Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Karoline Lima se revolta após proposta absurda de gringo em Miami: "Em choque"

A modelo Karoline Lima se revolta após proposta absurda de gringo em Miami; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Karoline Lima se revolta após proposta absurda de gringo em Miami: "Em choque" - Reprodução/Instagram
A modelo Karoline Lima se revolta após proposta absurda de gringo em Miami: "Em choque" - Reprodução/Instagram

Karoline Lima, de 27 anos de idade, está passando uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, e teve uma experiência revoltante durante sua visita a Miami Beach, nesta quarta-feira (24). A modelo foi abordada por um homem na praia que lhe fez uma proposta inapropriada, deixando-a chocada com a situação.

Através dos stories de sua rede social, Karoline compartilhou sua indignação: "Eu tô em choque. Não tem quase ninguém na praia, mas o macho sentou do meu lado, olhou para a minha cara e falou 'Wanna fuck?'", relatou Karoline.

Em seguida, a influenciadora digital prosseguiu comentando sobre a audácia das pessoas em Miami: "Falei: 'É o quê?'. Povo em Miami é mais pra frente, viu?! Não é à toa que é um destino procuradíssimo", declarou ela.

Além de expressar sua revolta, Karoline também ressaltou a falta de respeito do homem em questão. "Não é possível que ele tava falando isso comigo. Perguntou na cara dura. Bicha, respeita a mãe de família", desabafou. É importante destacar que Karoline está viajando com sua filha, Cecilia, que tem apenas 10 meses de idade.

COMO ESTÁ A MODELO KAROLINE LIMA?

A influenciadora e modelo Karoline Lima apareceu dando um show em seus Stories do Instagram. A ex de Éder Militãoestá curtindo o sol de Orlando na Flórida e faz questão de fazer alguns registros para compartilhar com os seguidores.

Nos Stories, a loira chamou a atenção ao aparecer rebolando ao som da música ‘Posição de Ataque’, de Biel do Furduncinho com Luísa Sonza e Papatinho. Trajando apenas um chamativo biquíni verde, Karoline deixou os fãs babando em suas curvas.

O modelito encaixou perfeitamente no corpaço da influenciadora, evidenciando ainda mais as suas curvas poderosas. Na legenda, Karoline ainda brincou com os fãs sobre a escolha da música: “Estão reclamando que tô ouvindo sertanejo, então vamos de funk”.