Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Karoline Lima é detonada por deixar filha em casa para ir à Farofa e rebate: “Faço tudo”

Karoline Lima é detonada após deixar herdeira aos cuidados de outra pessoa para ir ao evento de Gkay, se irrita e não perdoa críticos; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima é detonada por deixar filha em casa para ir à Farofa e rebate: “Faço tudo” - Reprodução/Multishow/Instagram
Karoline Lima é detonada por deixar filha em casa para ir à Farofa e rebate: “Faço tudo” - Reprodução/Multishow/Instagram

Mãe da pequena Cecília, de apenas quatro meses, fruto do relacionamento que teve com o jogador de futebol Éder Militão, a digital influencer Karoline Lima se pronunciou sobre as críticas que recebeu por deixar a filha em casa para ir à Farofa da Gkay.

É que a loira se divertiu muito durante o evento e até recebeu a coroa de Rainha da Farofa, título que era da ex-BBB Viih Tube, por beijar mais pessoas na festa. No entanto, alguns seguidores criticaram a influencer por ir ao evento e deixar a bebê aos cuidados de outra pessoa.

Sem papas na língua, a musa, que tem 26 anos, disse que não está morta e que continuará curtindo a vida sempre que puder. Assim que recebeu o título da brincadeira, ela se pronunciou e disse que pode fazer o que quiser.

“Eu fui muito julgada por estar aqui, primeiro por ser mãe e segundo por estar curtindo a Farofa em vez de estar com a minha filha. ‘Ah, ela não pode fazer isso’. Cara, eu tenho 26 anos, eu faço tudo o que eu quero, pago minhas contas. Eu estou aqui para aproveitar, eu não estou morta, amor. Beijo na boca mesmo, eu pego mesmo. E quem eu não peguei, faz a fila que eu vou pegar hoje”, divertiu-se ela.

Veja:

ACUSOU DE TRAIÇÃO

Ex-companheira de Éder Militão, Karoline Lima decidiu expor o ex-namorado nesta quarta-feira (07), após a reaproximação do atleta com Tiffany Alvares. Sem papas na língua, ela acusou a influenciadora de ter sido amante do jogador enquanto ela estava grávida.

“Inclusive, a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores”, contou ela.