Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Karoline desabafa sobre mudança para viver com Éder Militão: “Não enfrento mais”

Ex de Éder Militão, Karoline Lima desabafa sobre mudança de país e diz que não fará o mesmo nos próximos relacionamentos

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima desabafa sobre mudança pra viver com Éder Militão: “Não enfrento mais” - Instagram
Karoline Lima desabafa sobre mudança pra viver com Éder Militão: “Não enfrento mais” - Instagram

Ex-companheira do jogador de futebol Éder Militão, com quem teve uma filha, a pequena Cecília, Karoline Lima usou as redes sociais, nesta terça-feira (25), para desabafar sobre a mudança que fez de país após se envolver com o atleta.

Estrela do Real Madrid, o futebolista vive na Espanha por conta do trabalho. Após iniciar o romance, a loira fez as malas e se mudou para continente europeu, onde sua herdeira veio ao mundo. Sincera, ela disse que essa foi a última vez que ela se mudou para viver com alguém.

"Se o próximo namorado que eu arrumar morar fora do país, ele que vá morar em São Paulo. Eu não enfrento mais essa disputa, não", escreveu ela em seu Instagram. A digital influencer ainda enfrenta as últimas burocracias para conseguir voltar ao Brasil com a filha e os cachorros

Recentemente, Karoline Lima se pronunciou após descobrir um processo em que o atleta tenta limitar a pensão da filha do ex-casal e, supostamente, acusa a influencer de ter engravidado para tentar tirar proveito da situação.

Sincera, ela diz que foi pega de surpresa e que só ficou sabendo do processo através da mídia. A loira informou que ainda não teve acesso a tudo que consta na ação, mas garante que, caso seja confirmado o que está sendo veiculado, não irá mais se calar sobre tudo que aconteceu.

PROCESSO DE PENSÃO

 Éder Militão estaria disposto a pagar cinco salários mínimos como pensão alimentícia, o que se refere a aproximadamente R$ 6.060. A defesa do zagueiro do Real Madrid está resistente a aumentar o valor, afirmando que Karoline Lima pode se aproveitar da fortuna do ex-namorado.

“Infelizmente, um percentual de mulheres invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal. É citado que essas mulheres envergonham a classe feminina, devendo elas usarem do seu trabalho para contribuir com o sustento do filho, alegando que pensão alimentícia não pode ser confundida com aposentadoria precoce às mães”, diz um trecho da defesa.