Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEBOCHADA

Karol Conká faz piada ao receber sensitiva em casa: "Limpa, limpa, limpa tudo"

Karol Conká faz piada nas redes sociais ao compartilhar encontro que teve com sensitiva em sua casa nesta quarta-feira (03)

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká compartilhou com os seguidores a visita que recebeu em sua casa nesta quarta-feira (03) - Reprodução/Instagram
Karol Conká compartilhou com os seguidores a visita que recebeu em sua casa nesta quarta-feira (03) - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (03), a ex-BBB Karol Conká compartilhou com seus seguidores uma visita especial que recebeu em sua casa. Márcia Fernandes, também conhecida como Sense Márcia, visitou a rapper em sua residência e não passou despercebida nas redes sociais.

Ao publicar uma foto com a famosa, a cantora frisou ter eliminado todas as energias ruins do ambiente com a ajuda da sensitiva. Ela aproveitou para relembrar um meme que protagonizou na época em que lançou seu documentário no Globoplay e virou piada entre internautas ao ascender um incenso.

"Gente, recebi a visita da @marciasensitiva na minha casa e quando eu abri a porta ela disse: 'limpa, limpa, limpa tudo' (risos). E limpamos mesmo, recebi umas rajadas de realidade e já me sinto pronta para os próximos desafios da vida", escreveu Karol Conká na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos usuários destinaram parte de seu tempo para opinar sobre o encontro. "Olha esse feat, meu Deus!", escreveu o artista Will Costa. "Limpa! Limpa! Limpa!", elogiou Loo Nascimento. "Risos Amo!", brincou uma internauta. "Socorro! Meu sonho!", exclamou outro.

ASSUNTO SÉRIO

Karol Conká abriu o coração e deu detalhes de episódios de racismo que sofreu durante a adolescência, no Paraná. Consolidada como uma das maiores rappers do país, a ex-BBB explicou que sua realidade aos 14 anos era bem diferente, fazendo ela se fechar cada vez mais com as pessoas.

“Por ser negrinha. Só por ser negrinha eles se incomodavam, jogavam papel. E eu era muito dócil até 14 anos, depois não consegui mais. Essa doçura só vem só com uma coisa mais íntima”, lamentou a cantora, ao participar do podcast PodDarPrado, apresentado por Gabi Prado, no YouTube.