Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Karina Bacchi visita Michelle Bolsonaro e dá presente embrulhado na bandeira do Brasil

Karina Bacchi visita Michelle Bolsonaro e pede que "a vontade de Deus prevaleça"

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi visita Michelle Bolsonaro - Reprodução/ Instagram
Karina Bacchi visita Michelle Bolsonaro - Reprodução/ Instagram

A atriz Karina Bacchi visitou a primeira-dama Michelle Bolsonaro no Palácio do Alvorada nesta terça-feira (30). Ela registrou o momento em uma série de fotos e vídeos em seu perfil nas redes sociais.

Ela contou que foi convidada para um momento de "oração e comunhão".

Nas fotos, ela surge com um presente embrulhado em uma bandeira do Brasil. 

"Gratidão pelo convite tão especial da nossa primeira-dama que me recebeu tão gentilmente para esse momento de oração e comunhão. Que a oração do nosso povo esteja sempre alinhada a vontade do nosso Criador. E que acima de nossas próprias opiniões, que a vontade de Deus prevaleça em nossa pátria amada", disse ela.

Veja:

DECLARAÇÃO

O empresário Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, escreveu uma carta aberta em que se pronunciou abertamente sobre a relação com Enrico Bacchi.

Embora não seja pai biológico do pequeno, ele disse que o criou como um filho na época em que foi casado com a atriz. Segundo ele, hoje completa quatro meses desde que eles se viram pela última vez.

"17 de agosto de 2022, hoje completam 4 meses que eu não vejo meu filho. Logo no início da nossa relação, uma das principais virtudes que vi na minha ex-mulher era ser uma boa mãe, uma mãe incrível, batalhadora, corajosa... Enfim, eu admirei bastante isso mela e esse foi um dos principais motivos que me fizeram abraçar de coração aquela família naquele momento tão especial, com um filhinho recém-nascido", começou ele abrindo o coração.