Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Karina Bacchi relata supostas orgias em festas da Globo: "Casa de diretor"

Ex-atriz e apresentadora Karina Bacchi relata supostos acontecimentos em festas que participou quando trabalhava na emissora; confira!

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi relata supostas orgias em festas da Globo: "Casa de diretor" - Reprodução/Youtube
Karina Bacchi relata supostas orgias em festas da Globo: "Casa de diretor" - Reprodução/Youtube

A apresentadora Karina Bacchi, que atualmente está longe das telinhas após se converter ao evangelho, detalhou supostas experiências que passou na época em que ainda atuava nas novelas da Globo. 

Vale lembrar que ela fez sucesso nos anos 2000 e ficou famosa por atuações em O Clone e A Cor do Pecado. Em um bate-papo no podcast YAHPodCast, ela fez algumas revelações, inclusive alegando que foi perdendo a vontade de atuar ao presenciar algumas cenas.

"Desde o princípio, eu não me encaixava com aquele ambiente. As poucas festas que eu fui, eu me sentia um peixe fora d'água. Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha. Eu não me sentia à vontade naquilo, porque eu já tinha uma essência comigo que não combinava", começou ela.

Karina ainda disse que ficou chocada em um dos eventos: "Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro... Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: 'não é possível!' Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar", detalhou.

"Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?", acrescentou ela, sobre outra coisa que a fez desistir da profissão.

BRIGA COM O EX-MARIDO

No ano passado, o empresário Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, escreveu uma carta aberta em que se pronunciou abertamente sobre a relação com Enrico Bacchi.

Embora não seja pai biológico do pequeno, ele disse que o criou como um filho na época em que foi casado com a atriz. Segundo ele, hoje completa quatro meses desde que eles se viram pela última vez.

"17 de agosto de 2022, hoje completam 4 meses que eu não vejo meu filho. Logo no início da nossa relação, uma das principais virtudes que vi na minha ex-mulher era ser uma boa mãe, uma mãe incrível, batalhadora, corajosa... Enfim, eu admirei bastante isso mela e esse foi um dos principais motivos que me fizeram abraçar de coração aquela família naquele momento tão especial, com um filhinho recém-nascido", começou ele abrindo o coração.