Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Karina Bacchi encanta ao mostrar primogênito emocionado e explica o motivo: "Isso não é rotina por aqui"

A loira compartilhou em suas redes sociais um clique do herdeiro chorando e explicou o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2020, às 15h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h19

A loira compartilhou em suas redes sociais um clique do herdeiro chorando e explicou o que aconteceu - Reprodução/Instagram
A loira compartilhou em suas redes sociais um clique do herdeiro chorando e explicou o que aconteceu - Reprodução/Instagram

O pequeno Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, sempre encanta com suas gracinhas e sorrisos espontâneo nas redes sociais, mas dessa vez ele surgiu chorando.

Nesta quarta-feira (17) Karina Bacchi compartilhou um clique onde o primogênito aparece com os olhinhos cheios de lágrima e fazendo bico:

“Quando foi a última vez que você chorou? Por quê?”, começou na legenda. “O Enrico chorou porque a mamãe falou mais alto com ele ontem e ele se assustou. Como isso não é rotina por aqui (devo ter levantado a voz para ele umas 5 vezes em quase 3 anos), ele se assustou. Por aqui o diálogo sempre funciona mais e, as elevações de voz só foram necessárias para alertarem ele de algum perigo”, contou a loira.

Nos comentários, os internautas se derreteram com a fofura do pequeno: “Até chorando é lindo”, disse uma. “Eu não aguento de tanta lindeza”, se derreteu outra. “Fofura até chorando”, escreveu uma terceira.

Confira: