Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Kamilla Salgado dispensa sutiã e exibe barrigão de 6 meses em clique: “Que gata”

Grávida, influenciadora faz carão e posa sem sutiã nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2020, às 11h28 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamilla Salgado dispensa sutiã e exibe barrigão de 6 meses em clique - Reprodução/Larissa Souza
Kamilla Salgado dispensa sutiã e exibe barrigão de 6 meses em clique - Reprodução/Larissa Souza

Na última terça-feira, 30, a influenciadora e ex-BBB, Kamilla Salgado, usou seu perfil nas redes sociais para deixar seus seguidores impressionados.

No clique, Kamilla fez carão, dispensou sutiã, tampando partes só com um casaquinho, e exibiu o barrigão de 27 semanas. Na legenda, escreveu: “Segura esse carão que o Bento está chegando ein dona Kamilla”.

Os seguidores da influenciadora ficaram encantados com o clique e não economizaram elogios nos comentários da publicação:

“Linda demais”, “Grávida linda”, “Uma foto mais linda que a outra”, “Que lindeza”, “Grávida modelo mais linda”, “Você não merece Palmas, você merece o Tocantins inteiro”, “Mamãe linda”, “Que gata”.

'MELHOR AQUISIÇÃO'

A modelo Biah Rodrigues deixou os fãs surpresos nas redes sociais nesta terça-feira, 31, ao mostrar o pequeno Theo usando uma cadeira de descanso que é nina o pequeno sem que a mamãe precise segurá-lo nos braços.

Tecnológico, o acessório custa R$ 3 mil e, nas palavras da modelo, foi a melhor compra que ela fez.

"Melhor aquisição da minha vida, quém é mãe vai entender. Super recomendo, não dá dor nas costas, o braço não fica dormente, não dá varizes, salva mães", declarou ela rindo enquanto o herdeiro era balançado calmamente pelo acessório.