Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Kally Fonseca dá vexame em show de Claudia Leitte e é expulsa do palco

Cantora Kally Fonseca dá vexame em show de Claudinha e vira alvo de críticas nas redes sociais; assista ao vídeo!

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2024, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kally Fonseca dá vexame em show de Claudia Leitte e é expulsa do palco - Reprodução/Instagram
Kally Fonseca dá vexame em show de Claudia Leitte e é expulsa do palco - Reprodução/Instagram

A ex-Fazenda Kally Fonseca está sendo alvo de comentários nas redes sociais nesta quinta-feira (11). É que a vocalista da banda Calaveiros do Forró deu o que falar após seu comportamento no show da cantora Claudia Leite.

Acontece que a namorada de Cezar Black subiu no palco e não queria mais descer. Então, Claudia tentou encontrar um modo amigável de pedir para ela se retirar. “Eu vou fazer um repertório, e quando chegar nessa música, eu te chamo de novo. Vá!”, pediu.

Na web, internautas reagiram em comentários no X, antigo Twitter: "Claudinha fez igual mãe: vamos lá que na volta eu compro", se divertiu um. “Ela precisa parar de misturar bebida com tarja preta”, falou outro. “Que inconveniente, meu Deus! A mulher não pode ver uma vergonha que já quer ir passar”, criticou um terceiro. 

Vale lembrar que Kally Fonseca e Cezar Black engataram um namoro sério após se envolverem durante o confinamento de A Fazenda 15. Desde então, eles sempre se mostram muito bem resolvidos e apaixonados. 

KALLY FONSECA E CEZAR BLACK SÃO FLAGRADOS AOS AMASSOS

O casal de ex-Fazendas Cezar Black e Kally Fonseca apareceu coladinho e trocando beijos em uma festa na última quarta-feira (10). 

Nas fotos, Cezar e Kally posaram coladinhos e trocaram beijos e amassos durante uma festa em João Pessoa, na Paraíba. Já em clima pré-Carnaval, os famosos foram clicados em clima de romance e com sorrisos estampados no rosto.

Os dois começaram a se relacionar em A Fazenda, depois da estrela confessar que estava sentindo algo a mais pelo enfermeiro. Mesmo após várias turbulências após a saída de Kally, que ficou sabendo de coisas que o namorado disse, eles decidiram prosseguir.