Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Kaká Diniz surge em novo clique com Simone e expõe relacionamento: "Segredo"

Empresário Kaká Diniz publica foto com a cantora Simone Mendes nas redes sociais e expõe segredo do casamento; confira!

Renata Garre Publicado em 07/10/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká Diniz surge em novo clique com Simone e expõe relacionamento: "Segredo" - Reprodução/Instagram
Kaká Diniz surge em novo clique com Simone e expõe relacionamento: "Segredo" - Reprodução/Instagram

O empresário Kaká Diniz deixou todos seus seguidores derretidos ao compartilhar um clique se declarando para a esposa, a cantora sertaneja Simone Mendes. Viajando a trabalho e longe da amada, ele se emocionou ao falar sobre o casamento na publicação.

Na ocasião, o casal surge sorridente na selfie dentro do carro. "Dedique-se todos os dias a quem acreditou em você quando você não era ninguém. Reconheça quem estendeu a mão pra você quando muitos apenas te ignoravam. Entregue-se verdadeiramente a quem se entregou a você sem duvidar", iniciou ele.

Na sequência, ele continuou:"A graça da vida é a busca perfeita num amor imperfeito, feito por pessoas imperfeitas. Qual o segredo? Saber que todo relacionamento é feito por pessoas imperfeitas", completou o famoso.

Para concluir, Kaká falou diretamente com Simone. "Como eu amo suas imperfeições e, quando vejo o quão puro é o ser humano que você é, eu descubro sua perfeita imperfeição no seu amor verdadeiro. Te amo, Simone Mendes", finalizou. A artista não deixou de comentar o post do marido: "Te amo! Volta logo pra gente", disse ela.

GENTE COMO A GENTE

Recentemente Simone desabafou nas redes sociais e contou que acabou pagando um mico. É que ela errou ao interpretar o convite para o aniversário de uma amiga. Ela acreditou que seria uma festinha sem luxo e sem glamour e se deu mal. 

“Tomei banho, lavei os cabelos, botei essa blusa ‘reia’ de frio que eu tava, uma pantufa no pé. Uai, vizinha minha, pertinho, né, dá uns três minutinhos aqui de casa", relatou. 

Só que quando ela chegou, não era nada disso. "Aí, bichinho, chovendo, botei minha pantufinha no pé e fui lá só dar um abraço. Quando eu chego no salão de festa do prédio, lotado! Eu fui mesmo com minha pantufa, nada de maquiagem na cara e fui. Já foi”, disse ela envergonhada.