Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Kadu Moliterno faz duro desabafo sobre momento profissional: "Depender do trabalho"

Aos 71 anos, ator Kadu Moliterno abre o jogo sobre a carreira e faz duro desabafo sobre falta de oportunidades; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 16/01/2024, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kadu Moliterno faz duro desabafo sobre momento profissional - Reprodução/YouTube/Instagram
Kadu Moliterno faz duro desabafo sobre momento profissional - Reprodução/YouTube/Instagram

O ator Kadu Moliterno, de 71 anos, abriu o coração em entrevista recente sobre desafios que tem encontrado na vida profissional nos últimos anos. O artista desabafou sobre a falta de oportunidades de trabalho e revelou a impressão de ter caído no esquecimento do público. 

Em depoimento ao site Heloisa Tolipan, o profissional, que faz parte do elenco da peça O futuro da humanidade, em cartaz no Rio de Janeiro, lamentou a desvalorização da arte no cenário brasileiro: “Se eu tivesse nascido nos Estados Unidos, em volume de trabalho, eu poderia ser considerado um Robert de Niro. São mais de 34 novelas, seriados, shows, festivais… Se eu fosse americano, não precisaria mais trabalhar ou poderia escolher os meus trabalhos. No Brasil, é diferente. Pode-se ter 53 anos de carreira como eu e depender de trabalho”.

Em seguida, Kadu lastimou a falta de reconhecimento por parte do público brasileiro: "País sem memória. Para o Brasil, pouco importa que você tenha feito 34 novelas. As pessoas ainda me olham e perguntam quem sou eu".

Em entrevista recente ao jornal 'O Globo', o eterno Juba, Armação Secreta, também abordou a questão: "Não é uma questão exclusiva das artes cênicas. Aqui no Brasil, quando você faz 50 anos, independentemente do seu currículo, parece que você é deixado de lado. Isso é totalmente diferente do Japão, por exemplo, onde a experiência de vida é um atributo valorizado. Especificamente na minha área, sinto que o público sente a falta dos veteranos na televisão. Muitos não estão sendo aproveitados. Isso é muito ruim. Hoje em dia, a valorização é pelo número de seguidores que o artista tem. Acho que todo mundo deve ter a sua chance, incluindo os mais experientes". Kadu Moliterno está afastado das telinhas desde 2019, quando integrou o elenco de Topíssima, da Record TV. 

ATOR ESTÁ CASADO COM FISICULTURISTA 25 ANOS MAIS JOVEM

Neste final de semana, o ator Kadu Moliterno quis mostrar que é muito bem casado ao posar sensualmente ao lado da esposa, a bela Cristianne Rodriguez. Hospedados em um hotel na Bahia, o casal apareceu só de roupa de banho exibindo um corpão torneado. Imediatamente, seguidores deixaram muitas mensagens com elogios para a boa forma da dupla. Mas o que deixou muitos curiosos é: quantos anos tem a esposa do artista?

A pergunta foi feita por um motivo bem simples. É que muitos perceberam que ela tem uma aparência mais jovem que a do ator de 71 anos. E isso é porque eles têm 25 anos de diferença, ou seja, Cristianne tem 46. 

Influenciadora fitness e fisioculturista, a loira está crescendo cada vez mais nas redes sociais por dar dicas de como se manter saradíssima. Ela inclusive ganhou prêmios no campeonato Mr. Olympia quatro vezes na categoria Wellness.