Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Voltaram?

Juntos? Sandy e Lucas Lima são flagrados com o filho em aeroporto

Meses após revelarem separação, Sandy e Lucas Lima aparecem juntos novamente em companhia do filho, Theo: confira o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2023, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima são flagrados com o filho em aeroporto - Reprodução/Twitter e Reprodução/Instagram
Sandy e Lucas Lima são flagrados com o filho em aeroporto - Reprodução/Twitter e Reprodução/Instagram

O ex-casal Sandy e Lucas Lima foi flagrado novamente em clima de intimidade nesta sexta-feira (29). Meses após anunciarem a separação, parece que eles continuam muito próximos, alimentando sem querer os rumores de que, na verdade, estão juntos.

Em imagens publicadas nas redes sociais, os famosos aparecem com o filho, Theo, de 9 aninhos, embarcando em um voo. Lucas é quem carrega as malas da ex-esposa, dando um tom ainda mais de casal ao flagra.

"Uma pessoa acabou de filmar a Sandy e o Lucas embarcando juntos. Ele inclusive levando a mala e a bolsa dela", escreveu uma pessoa que publicou o vídeo. É possível vê-los apenas de costas nas imagens, andando rápido no aeroporto.

No fim de novembro, quando se fortaleceram os rumores de que eles ainda estavam juntos, Sandy negou categoricamente: "Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso - e que não foi dito por nós, da nossa boca - é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família", garantiu. Confira:

LUCAS REAGE A FOTO SENSUAL DE SANDY

Sandysurpreendeu os seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques de um ensaio fotográfico para lá de ousado. A sensualidade foi tanta que deixou até o ex-marido Lucas Lima de boca aberta, que causou polêmica com um comentário sugestivo.

A artista elegeu um body cavadíssimo e decotado que deixou seus atributos turbinados em destaque. Para esconder o necessário, ela completou o visual com uma saia preta e um blazer. "Do nada… achados inéditos para rechear o feed", escreveu ela na legenda da publicação.

Logo em seguida, o músico não demorou muito para deixar seu comentário na publicação - acontece que ele deixou claro que queria elogiá-la, mas optou por não fazer isso para evitar possíveis polêmicas, já que estão separados. "Tentando achar o comentário correto para evitar polêmicas e falhando miseravelmente", disparou ele, acompanhado de emojis de coração.