Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Juntos desde 'A Fazenda 12', Mariano surpreende Jakelyne com pedido de casamento emocionante

Cantor Mariano, da dupla com Munhoz, surpreende influenciadora com pedido romântico nas Maldivas; assista!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/11/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos desde 'A Fazenda 12', Mariano surpreende Jakelyne com pedido de casamento emocionante - Reprodução/ Instagram
Juntos desde 'A Fazenda 12', Mariano surpreende Jakelyne com pedido de casamento emocionante - Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, surpreendeu a influenciadora Jakelyne Oliveira com um pedido de casamento impecável nas Maldivas. Vale lembrar que os dois estão juntos desde 2020, quando se conheceram em A Fazenda 12 e engataram um romance dentro do reality. 

Os pombinhos registraram o momento e, para publicação, usaram uma música que Mariano fez em homenagem para Jakelyne junto com Paula Mattos. Em um dos trechos, a letra diz: "Já que (Jake) cê chegou eu não te deixo ir embora". "Eu disse SIM para o amor da minha vida", escreveu a famosa no post.

Nos comentários, fãs e amigos comemoraram. "AH, PARABÉNS! Que vocês sejam muito felizes! Que Deus abençoe MUITO!", desejou a cantora Lexa. "Feliz de ter presenciado esse momento tão lindo e especial!", declarou Amanda Meirelles, campeã do BBB23. 

"Aliança rumo ao altar! Um símbolo de fé e compromisso ainda maior! Ah, que alegria amigos lindos! Estamos aqui emocionados de presenciar como Deus preparou tudo! Um cenário de cinema, um amor de novela, uma jornada feliz! Amamos vocês, contem com nosso apoio e oração! Há pessoas que foram feitas umas pras outras, e certamente é o caso de vocês! Vocês já casaram de alma, que venha a celebração pela vida toda", disse a jornalista Erika Gentille

MARIANO COMOVE FÃS COM DECLARAÇÃO PARA CUNHADA

Em maio, Mariano comoveu os fãs nesta semana ao comemorar o aniversário da cunhada. O cantor vive uma amizade muito próxima com Geovanna Oliveira, irmã mais nova da famosa. Desde que entrou para a família da Miss, os dois se aproximaram muito e sempre trocaram declarações nas redes sociais. 

"Hoje é o dia da pessoa que me apresentou o significado do amor! O amor verdadeiro, puro, sem demagogia, sem interesses, simplesmente o amor!", escreveu ele na legenda de uma foto da jovem publicada em seu perfil.