Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Junno Andrade não economiza palavras para falar do amor entre Sasha Meneghel e João Figueiredo: “Puro e verdadeiro”

Padrasto da modelo homenageou os pombinhos que se casaram em cerimônia religiosa no último sábado (22), na casa de Xuxa

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junno Andrade não economiza palavras para falar do amor entre Sasha Meneghel e João Figueiredo: “Puro e verdadeiro” - Reprodução/Instagram
Junno Andrade não economiza palavras para falar do amor entre Sasha Meneghel e João Figueiredo: “Puro e verdadeiro” - Reprodução/Instagram

Junno Andrade prestou uma linda homenagem aos recém-casados, Sasha Meneghel e João Figueiredo, na noite da última terça-feira (25), nas redes sociais.

A modelo e o cantor se casaram em cerimônia religiosa no último sábado (22) na casa de Xuxa Meneghel, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

O padrasto de Sasha fez questão de enaltecer o amor do casal em um texto comovente em publicação.

Sassá e John, desejo a vocês a maior felicidade desse mundo! Eu fui a poucos casamentos na minha vida, mas nunca vi tanto amor transbordar em um altar, um sentimento tão puro e verdadeiro que contagiou a todos nós”, disse ele ao publicar uma imagem do casamento onde aparece trocando beijos com Xuxa, enquanto a modelo com seu maridão.

Junno emendou a legenda detalhando sua relação e sentimento pela filha postiça e, agora, por João Figueiredo.

É a filha que ganhei, a irmã mais velha da minha menina, a conselheira da família e que tanto amo. Agora ganhei mais um filhote emprestado do Figa e da Eli. O cara mais tranquilo que já conheci porque aguentar o meu humor ácido com tanta categoria não é qualquer um... Enfim, quero ganhar muitas partidas de buraco de vocês nesse mundão afora”, escreveu.

ÁLBUM DE FOTOS

Sutileza e elegância: Sasha Meneghel e João Figueiredopublicaram uma foto da festa de casamento deste sábado (22).

O casal abriu o álbum de fotos com cliques de Blad Meneghel, irmão de Xuxa e tio da noiva. Com arranjos de flores na paisagem belíssima da casa da apresentadora em Angra dos Reis, eles aparecem vestidos a caráter e muito felizes.

Sasha escolheu um vestido sem alças e com detalhes em renda, com uma cauda longa. Já João aparece com um terno em tom creme claro, elegante. "Felizes para sempre", escreveu o noivo.