Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Junior Lima troca beijos apaixonados com a esposa em vídeo raro: “Minha vida”

Sempre discreto, Junior Lima troca beijos com Mônica Benini e faz linda homenagem de aniversário à esposa

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima troca beijos apaixonados com a esposa em vídeo raro - Instagram
Junior Lima troca beijos apaixonados com a esposa em vídeo raro - Instagram

Que amor! Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, o cantor Junior Lima encantou os seguidores na tarde desta terça-feira (11) ao compartilhar um vídeo raríssimo ao lado da esposa, Mônica Benini, que está completando mais um ano de vida.  

No vídeo compartilhado pelo músico, os dois aparecem com os rostinhos colados, fazendo a aniversariante o dia acreditar que o rapaz está fazendo uma foto, assim que ela percebe que se trata de um vídeo, os dois caem na risada e trocam beijos apaixonados.

“Hoje o dia é dela, o amor da minha vida! Mônica Benini”, iniciou ele na legenda da publicação, onde usa a canção Sal, de Marisa Monte, como fundo musical. Em seguida, ele faz um pedido aos seguidores: “Me ajudem aqui nos comentários a encher essa aniversariante de amor”, pediu.

Nos comentários, os fãs do casal não apenas atenderam o pedido de deixar muitas felicitações par Benini, mãe dos dois herdeiros do artista, como também deixaram uma enxurrada de elogios ao casal, acompanhado de muitos símbolos que demonstraram carinho.

"Meu casal! Me adotem, por favor! Parabéns, Mônica, você merece tudo de melhor que esse mundo tem a oferecer! Que seja um novo ano de muitas bençãos e muitas viagens. Você é muito especial para gente! Obrigada por fazer nosso menino tão feliz! Feliz aniversário!", escreveu uma fã.

Veja:

TITIA CORUJA

Mostrando que é uma titia coruja, Sandy não mediu elogios e felicitações para a sobrinha Lara, a segunda filha de seu irmão Junior Lima, com Mônica Benini, que completou o primeiro ano de vida na última segunda-feira (10). 

"Menininha preciosa", comentou a cantora, que ainda desejou boas energias para a herdeira. "Saúde, amor e alegria para essa luzinha chamada Lara", finalizou. A mãe da criança, que também tem Otto, de 5 anos, ficou emocionada ao publicar um texto celebrando o aniversário da pequena.