Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Juliette Freire não renova contrato com a Globo e passa o dia no SBT: "Tarde deliciosa"

Juliette Freire não renova contrato, sai da Globo após um ano e começa a fazer trabalhos que antes eram proibidos pela emissora

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire não renova contrato com a Globo e passa o dia no SBT - Reprodução/Instagram
Juliette Freire não renova contrato com a Globo e passa o dia no SBT - Reprodução/Instagram

Um ano após ganhar o Big Brother Brasil 21 e se tornar milionária, Juliette Freireresolveu não renovar seu contrato com a Rede Globo.

Segundo o colunista Gabriel Perline, a cantora, que havia firmado os pés na emissora logo após conquistar R$ 1,5 milhão, decidiu não fechar o acordo por mais alguns anos. 

Livre das proibições da empresa carioca, a ex-BBB até mesmo já marcou presença na casa concorrente, o SBT. Juliette fez uma participação especial no Programa da Eliana e até recebeu elogios da apresentadora. 

“Hoje foi dia de música boa, emoção e uma tarde deliciosa com Juliette Freire. Obrigado pela visita, Ju!”, disse a contratada de Silvio Santos.

Mesmo com o fim do contrato, nada impede que a ex-BBB volte à Globo para fazer pontas ilustres. Juliette está sendo cotada para uma participação especial como atriz na novela Mar do Sertão, o novo folhetim das 6.

Segundo o diretor da trama, Allan Fitterman, a presença da cantora faria grande diferença na representatividade da atração.

DESABAFO

A ex-BBB Juliette Freire deixou os fãs preocupados ao revelar o diagnóstico de uma doença que descobriu durante sua viagem na Europa, que aconteceu em julho deste ano.

A cantora teve uma crise de dor intensa durante as férias e precisou de atendimento médico. Ao ser examinada, foi descoberto um sério problema de fígado.

"Eu nem contei isso a ninguém, mas lá eu tive um problema de fígado e fui internada. [...] Fizeram check up de tudo. Tive problema de fígado muito forte, era uma dor muito forte. [...] Fiquei lá deitada, fiquei tipo internada, passei uma noite lá. Saí no dia seguinte de tarde. Ninguém sabia aqui, o povo achando que eu tava maravilhosa", relatou ela ao podcast Um Milk Shake Chamado Wanda.