Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amizade

Juliette Freire faz as malas e se sensibiliza em despedida da mansão de Anitta: "Lar que me acolheu"

Após meses, campeã do BBB21 decidiu deixar a luxuosa casa da sua mais nova amiga; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/08/2021, às 08h05

Após meses, campeã do BBB21 decidiu deixar a luxuosa casa da sua mais nova amiga; veja - Reprodução/Instagram
Após meses, campeã do BBB21 decidiu deixar a luxuosa casa da sua mais nova amiga; veja - Reprodução/Instagram

Chegou ao fim os dias de Juliette Freire na luxuosa mansão de Anitta no Rio de Janeiro.

Na noite desta sexta-feira (6), a campeã do BBB 21 compartilhou um clique para agradecer à cantora e família pela hospedagem e anunciou que em breve estará de saída do local.

"E está chegando a hora de me despedir desse lar que acolheu a mim e aos meus com tanto sentimento. Obrigada, Anitta, Mamitcha e Renan, vocês foram casa e afeto. Ganhamos uma família por aqui", escreveu Juliette nas redes sociais.

A paraibana está morando no local desde o fim do BBB 21 à convite de Anitta. Após vencer o BBB21, ela precisava de um lugar para ficar com a família e ganhou o espaço emprestado da estrela pop que chegou a fazer um pedido especial para a advogada: "Bem-vinda, Juliette! Cuida dos cachorros para mim enquanto eu estou longe".

NÃO POUPOU

Recentemente, Juliette Freire recebeu uma invertida de Anitta após anunciar que assistiria ao Big Brother Brasil 21, o reality que não só participou, mas foi a grande campeã da edição.

A milionária usou suas redes sociais para dividir com os fãs um print da bronca que levou da artista em um aplicativo de mensagens instantâneas.