Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Juliette Freire esbanja elegância e simpatia em sua chegada ao aeroporto do Rio

A cantora Juliette Freire esbanja elegância e simpatia em sua chegada ao aeroporto do Rio de Janeiro; veja os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Juliette Freire esbanja elegância e simpatia em sua chegada ao aeroporto do Rio de Janeiro; veja os cliques - Reprodução/AgNews
A cantora Juliette Freire esbanja elegância e simpatia em sua chegada ao aeroporto do Rio de Janeiro; veja os cliques - Reprodução/AgNews

Juliette Freire, de 33 anos de idade, protagonizou um momento cheio de estilo e simpatia ao chegar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (05). A ex-BBB e talentosa cantora esbanjou charme ao perceber a presença de um paparazzo no local e decidiu posar para as fotos.

Com um visual impecável, Juliette optou por um colete de alfaiataria preto, que realçava sua elegância natural. Combinando perfeitamente, ela escolheu uma calça estilo cargo no tom de verde, demonstrando sua habilidade para compor looks modernos e cheios de personalidade.

Para dar o toque final em seu look, a cantora optou por argolas douradas que valorizavam seu rosto, e um par de óculos de sol futurista, agregando um ar contemporâneo ao seu visual. Ela ainda carregava um casaco em seu braço, juntamento com uma bolsa preta.

Por falar em moda e beleza, a artista contou recentemente que está passando por um momento delicado nas redes sociais. Tudo porque sua barriga quase negativa está sendo criticada por alguns internautas de plantão. Dá para acreditar?

A cantora surgiu bem indignada em seu Stories do Instagram para dizer que está cansada da maneira com que a web trata o físico das celebridades: "A forma como os corpos são tratados na internet é doentia".

Juliette Freire esbanja

Juliette Freire esbanja

Fotos: AgNews

DESABAFO

Pocah resolveu dar um basta nos comentários bem inconvenientes que vem recebendo pelas redes sociais. Isso porque, com o seu emagrecimento, a ex-BBB começou a ganhar muitos comentários maldosos sobre a mudança em seu corpo. 

Cansada, a cantora se manifestou nas redes sociais e deu um chega para lá nos 'haters'. "É um povo chato que fica falando que eu estou magra demais, que saco! Quem ta pegando não tá reclamando car*lho", escreveu ela referindo-se ao seu namorado, Ronan Souza. 

Ao se deparar com o desabafo da famosa, amigos e fãs de Pocah não puderam deixar os elogios de lado e deram muitos aplausos para a ex-BBB nos comentários da postagem. "Gostosa", disse Juliette"Sempre foi e sempre será perfeita", admirou outro seguidor. "Esse povo não tem o que fazer, você tá linda!", falou mais um. 

Siga a Contigo! nas redes sociais!