Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVOS PLANOS

Juliette está grávida? Ex-BBB deixa escapar detalhes; entenda

Juliette Freire, ex-sister do 'BBB' e cantora, revelou detalhes sobre a maternidade. Kaique Cerveny é o partidão que conquistou o coração da paraibana

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/12/2023, às 14h00 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire - (Reprodução/Instagram)
Juliette Freire - (Reprodução/Instagram)

Juliette Freire, ex-sister do BBB21, está grávida? O nome da paraibana se tornou um dos assuntos mais comentados no último domingo (24), após surgir nas redes sociais usando um vestido, look que causou burburinho na web. Existe uma superstição no mundo das famosas de quem usa a cor verde, logo após engravida. O verde é associado à fertilidade e foi justamente a cor que a cantora escolheu, passando a véspera natalina ao lado do grande amor Kaique Cerveny.

O desejo ser mãe já havia sido revelado por Juliette durante entrevista no Bom Dia, Obvious: “Já tive certeza que não queria ser mãe e depois questionei minha certeza. E eu quero ser mãe! Ter um relacionamento não é uma condição. Se acontecer, serei muito grata e feliz. Mas não vou colocar a minha vida e a minha felicidade com essa condição”, disse o fenômeno do Big Brother Brasil para Marcela Ceribelli. A milionária enfrentou Camilla de Lucas e Fiuk, na grande final da casa mais vigiada do Brasil, levando a melhor com 90,15% dos votos.

Leia também:Após morar com Preta Gil, Gominho pode deixar o Brasil

A artista que já foi empresariada por Anitta, não descarta adotar um filho: “Estou com 33 anos. Se daqui para os 35, 36 anos eu quiser, já estou com uma médica especialista nisso [congelamento], é a Dra. Sônia. Se eu não tiver um parceiro, vou congelar [os óvulos], inseminar ou adotar. Também cogito isso! Eu vou concretizar, naturalmente, artificialmente ou na adoção”. Além de viver da música, a ex-contratada da Globo é influenciadora digital e já ultrapassou a marca de 30 milhões de seguidores.

Corpo x Maternidade

“Sei o quanto a sociedade é cruel com os corpos femininos e toda nossa existência. Imagino que seja muito difícil para uma mãe, além de todos os desafios da maternidade, lidar com estas cobranças do feminino, do corpo. Eu procuro fortalecer a minha autoestima em outras coisas, porque eu sei que este terreno de corpo é vulnerável. O conselho que eu dou é que nós somos muito fortes e precisamos fortalecer as coisas que realmente importam, o quanto nós somos inteligentes”, completou Juliette Freire.