Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Perrengue chique! Juliette e Bianca Andrade enfrentam dificuldade em viagem internacional: “Socorro”

Juliette e Bianca Andrade estão viajando juntas e compartilharam nas redes sociais as dificuldades que enfrentaram anida no aeroporto

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2023, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Bianca Andrade vivem perrengue em viagem - Reprodução/Instagram
Juliette e Bianca Andrade vivem perrengue em viagem - Reprodução/Instagram

Juliette e Bianca Andrade foram viajar juntas para curtir as férias, mas, mesmo felizes, viveram um perrengue no aeroporto que as deixou bastante incomodadas.

A cantora usou os stories de seu Instagram oficial para desabafar sobre o que aconteceu e contou que as duas tiveram voos cancelados, precisariam ficar muito tempo esperando e até perder alguns dias de viagem.

“Bom dia, vamos tentar embarcar hoje na força da misericórdia, mas provavelmente iremos dormir em outro pais, não onde a gente queria. Vamos perder dois dias de viagem de ontem e de hoje. Perrengue chique corre aqui, atrasou de novo o voo, não ajeitaram a aeronave, rackearam o meu lambedor… Mas olha, quando eu chegar na neve eu vou comer essa neve […] Socorro Deus”, contou ela.

Entretanto, horas depois, ela voltou a conversar com os seus fãs e seguidores e contou que tudo foi resolvido para aproveitar a viagem. “Pronto, deu tudo certo. Compramos uma passagem de outra companhia… E quando as coisas começam assim é porque essa vai ser a melhor viagem das nossas vidas, você já não tem mais expectativas, mas vai ser tudo de maravilhoso”, garantiu.

Novo casal?

Campeã do BBB21, a cantora Juliette está dando o que falar. Discreta sobre sua vida amorosa, parece que a gata está embarcando em um novo romance. O sortudo é Lucas Silva, irmão do cantor Silva, com quem ela realizou um show na última quinta-feira (29).

De acordo com o Jornal Extra, os pombinhos estão viajando por Maracaípe, litoral sul de Permambuco, para curtir o ano novo na festa Borogodó. Outros famosos também estão por lá, como Bianca Andrade, Jade Picon, Gabriel Medina e outros.

Vale lembrar que a ex-BBB até foi vista em fotos com o suposto cunhado, mas não apareceu em nenhuma ao lado do empresário Lucas. Agora, os fãs estão na expectativa de vir um novo relacionamento por aí em 2023.