Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM PODE, PODE

Juliette da Record? Rachel Sheherazade é usada para alavancar audiência

Rachel Sheherazade já ganhou a aprovação dos bispos e direção da Record. Agradando a alta cúpula, a jornalista é destaque em diversas atrações

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire e Rachel Sheherazade - (Foto: Reprodução/TV Globo - Record TV)
Juliette Freire e Rachel Sheherazade - (Foto: Reprodução/TV Globo - Record TV)

Rachel Sheherazade, jornalista e ex-peoa, mesmo expulsa do reality rural continua sendo aproveitada pela Record. Fora de A Fazenda, a comunicadora é usada com frequência pelo canal, com o intuito de alavancar audiência. Como de praxe, não é comum um ex-participante desclassificado por descumprir regras, frequentar programas da emissora. Ex-queridinha de Silvio Santos, conseguiu conquistar o público do sofá e da internet, além de ganhar o passe livre dos bispos no veículo de comunicação.

Na última quinta-feira (26), diretamente do calçadão de Osasco (SP), a Record promoveu um encontro entre Cariúcha e Rachel Scheherazade. Dentro do confinamento com famosos, sob o comando de Adriane Galisteu, as duas eram rivais e protagonizaram fortes discussões. Com surpresas e uma conversa pra lá de franca, a matéria especial vai ao ar no próximo Domingo Espetacular, a partir das 19h45.

Leia também:Rachel Sheherazade pode ter futuro certo na Record e ganhar chance de ouro

Sheherazade já é considerada a nova Juliette Freire, ex-sister do Big Brother Brasil (Globo), na emissora. Desde que deixou as instalações em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, já gravou o Hora do Faro com Rodrigo Faro e a Live do Eliminado com Lucas Selfie. A participação no Hoje em Dia, com Ana Hickmann, Tici Pinheiro, Renata Alves e Keila Jimenez rendeu declarações quentíssimas e colocou a revista eletrônica nos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter).

Com uma cobertura gigantesca nos corredores da Barra Funda, a chegada de Rachel no Link Podcast com Felipeh Campos, foi registrada e a entrevista também. Muitos pediram o retorno da jornalista na competição milionária e na noite de eliminação, a loira apareceu ao lado de Carioca, no quadro "Sofazenda". Assim como Juliette na Globo, que ganhou espaço em vários produtos do canal e também no streaming, a ex-âncora do SBT pode conquistar sua vaguinha fixa nas produções.