Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Juliette aposta em look ousado e curte noite com regatinha transparente: “Surra de beleza”

Juliette curte noite deste sábado (20) no evento de música “Garota VIP”, e aposta em look transparente e brilhante

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette aposta em look ousado - Reprodução/Instagram
Juliette aposta em look ousado - Reprodução/Instagram

Juliette curtiu a noite deste sábado (20), de um jeito diferente e aproveitou para ir para a farra. O look escolhido pela vencedora do Big Brother Brasil 2021 chamou atenção de seus fãs e foi muito elogiada nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou neste domingo (21) registros da noite anterior e escreveu na legenda da publicação: “Quem é essa xovem na balada?!”. Nas fotos, a artista apareceu com um corselet transparente, cheio de brilho, e uma calça preta de cintura alta.

Quem também apareceu nas fotos ao lado de Juliette no evento de música, Garota VIP, no Rio de Janeiro, foi Anitta, Wesley Safadão, Bruna Marquezine e a cantora Rebecca.

Fãs e seguidores não deixaram de comentar e elogiar a beleza da artista. “A mulher mais linda dessa terra”, escreveu uma internauta. “Um desacato de tão linda”, disse outra. “Com tu é gata, sério. Surra de beleza”, escreveu outra.

Confira as fotos:

Reencontro entre Sarah Andrade

Um vídeo protagonizado pelas ex-BBBs Sarah Andrade e Juliette Freire está fazendo muito sucesso nas redes sociais neste domingo (21).

Nele, as duas surgem se abraçando e trocando figurinhas nos bastidores do "Garota VIP", festival organizado por Wesley Safadão. Felizes, elas mostram que está tudo bem entre elas após as rusgas que aconteceram no programa.

Os vídeos dividiram opiniões. Isso porque muitos consideraram que a influenciadora "forçou" o encontro com a cantora. Já outros celebraram o bom momento vivido pelas duas, sem mágoas.

"Eu só consigo pensar que a Sarah ia pra Vitória, mas acabou mudando a viagem e foi pro Rio, obrigada meu Deus! Tinha que acontecer", comentou um. "Gente, ela não tem obrigação nenhuma. Ela se relaciona com quem bem entender. 1 ano e meio nessa ladainha, gente. Cada uma seguiu sua vida e estão felizes assim", escreveu outro.