Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Julianne Trevisol surge só de maiô durante banho de sol para comemorar aniversário: "Minha crush"

A atriz ostentou todas suas curvas e arrancou elogios dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2020, às 08h55 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julianne Trevisol surge só de maiô durante banho de sol para comemorar aniversário: "Minha crush" - Reprodução/Instagram
Julianne Trevisol surge só de maiô durante banho de sol para comemorar aniversário: "Minha crush" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (23), Julianne Trevisol completou 37 anos e aproveitou para comemorar só de maiô.

Para renovar o bronzeado, a atriz posou no sol só com a roupa de banho e arrancou suspiros da web.

"37! Estou invadida por um sentimento profundo de gratidão. A começar pelo dia lindo e ensolarado que fez aqui hoje e as borboletas que dançaram comigo essa manhã. Hoje não quero pedir nada, tenho tudo que preciso para ser essencialmente feliz", começou ela no Instagram.

Por fim, a morena se derreteu pelas pessoas próximas a ela: "Só agradeço e agradeço por cada ano de vida, cada aprendizado, cada conquista, cada ser de luz que a vida cruzou em meu caminho e por tanto amor que estou recebendo da minha família, do meu namorado Amon Lima e a família, que me acolheram desde o início da quarentena e me enchem de carinho todos os dias, dos amigos de infância, de longa data, dos novos amigos... e de vocês!
Que venha o novo ciclo! Obrigada
".

Nos comentários, os fãs não demoraram com os elogios. "Maravilhosa", disse uma internauta. "Minha crush", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Adorável".

HOMENAGEM

Parabéns! Nesta sexta-feira (8), Paulo César, o pai da atriz, Julianne Trevisol está fazendo aniversário e atriz fez questão compartilhar um lindo registro ao seu lado e o parabenizou o pai por mais um ano de vida.

Em seu perfil nas redes sociais, além do clique, Julianne compartilhou um pequeno texto homenageando e declarando todo o seu amor, respeito e admiração pelo pai.

Veja:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!