Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Juliana Priscila surge revoltada ao descobrir a morte do filho: "Ninguém me avisou"

Imagens fortes: profundamente abalada, influenciadora se desesperou ao descobrir que seu filho morreu; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 09h00

Juliana Priscila surge revoltada ao descobrir a morte do filho: "Ninguém me avisou" - Reprodução/Instagram
Juliana Priscila surge revoltada ao descobrir a morte do filho: "Ninguém me avisou" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Juliana Priscila surgiu aos prantos nas redes sociais nesta quarta-feira (17) ao contar aos fãs que seu filho Sebastian morreu.

Ainda no hospital, ela se mostrou muito abalada. As imagens são fortes.

Na gravação publicada pela youtuber, ela acusa o hospital de não dar todas as informações sobre a gravidade do estado de saúde do bebê.

"Meu filho estava bem, eu recebi uma ligação de que ele ia fazer uma cirurgia, quando eu cheguei aqui, meu filho estava entubado, inchado, ele tinha tido uma parada e ninguém me avisou. Meu filho morreu! Ninguém me avisou nada", diz ela na gravação.

"Eu estava aqui ontem, ninguém me avisou", insiste.

Sebastian, filho de Juliana Priscila, era fruto de seu relacionamento com Saulo Oliveira. O pequeno veio ao mundo em maio. Ele nasceu com vários problemas de saúde após complicações ainda na gestação. Na época, quando descobriu que o filho nasceria precisando de cuidados, ela agradeceu o carinho dos fãs.

"Agradecer a cada um de vocês que tem mandado as mensagens para mim. Foram muitas pessoas. Agradecer também as páginas que postaram o que aconteceu, porque graças a isso muitas pessoas vieram até mim, que não me conheciam, e contaram suas histórias, falando que passaram por isso e que conseguiram vencer. Isso acaba dando um pouco mais de esperança para a gente".

Veja: