Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindos!

Juliana Paes surpreende fãs em fotos raras com o marido e os filhos: "Cara do pai"

Viajando por Orlando, nos Estados Unidos, atriz Juliana Paes surpreende web em clique com a família; confira!

Renata Garre Publicado em 27/01/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes surpreende fãs em fotos raras com o marido e os filhos: "Cara do pai" - Reprodução/ Instagram
Juliana Paes surpreende fãs em fotos raras com o marido e os filhos: "Cara do pai" - Reprodução/ Instagram

Na manhã desta sexta-feira (27), curtindo uma viagem por Orlando, nos Estados Unidos, a atriz Juliana Paes deixou os seguidores encantados ao usar as redes sociais para compartilhar uma sequência de registros com a família.

Ao lado do marido, Carlos Eduardo, e dos dois filhos do casal, a global posou sorridente. "Hoje foi dia de Epcot! Um dos meus parques favoritos! Momentos inesquecíveis", destacou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelo momento. "Que família linda!", disse uma. "O pequeno é sua cara e o mais velho a cara do pai", observou outra. "Coração fica cheinho de tanto amor", comentou uma terceira.

Vale lembrar que Juliana e Carlos são casados desde 2008. Eles são pais de Pedro Paes Baptista, de 12 anos, e Antonio Paes Baptista, de 9. Carlos é empresário e atua no ramo de futebol. Sua empresa coordena a carreira de novos jogadores.

JULIANA PAES EM VÍDEO COM O MARIDO

Apaixonado, o marido da atriz Juliana Paes impressionou os fãs ao "invadir" um ensaio ousado no qual ela aparecia sendo fotografada só de biquíni. 

Na gravação, a musa surgia usando um biquíni vermelho e deixando o corpão saradíssimo em evidência. A musa estava toda produzida e com um sorrisão no rosto. De mansinho, o empresário Dudu Baptista chega e dá uma encoxada daquelas na global. "Minha reação quando ele chega", brincou a atriz. Ela então dá uma gargalhada.