Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Juliana Paes publica foto raríssima com o irmão: "Coração generoso de menino"

Juliana Paes publica foto raríssima e faz longa declaração para comemorar seu aniversário; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/04/2023, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes publica foto raríssima com o irmão: "Coração generoso de menino" - Reprodução/ Instagram
Juliana Paes publica foto raríssima com o irmão: "Coração generoso de menino" - Reprodução/ Instagram

Em um momento raríssimo, a atriz Juliana Paes publicou uma tocante homenagem para o irmão, Junior Paes. Apaixonada pelo empresário, ela posou de rostinho colado e deixou os fãs emocionados com a longa declaração.

Isso porque ele comemorou seu aniversário no dia anterior, mas só agora ela conseguiu um tempo na agenda para se declarar. "Esse é o meu irmão! E ontem foi aniversário dele… Não consegui parar o trabalho para vir aqui fazer essa declaração pública, mas não tem problema porque meu irmão é aquele tipo de pessoa que não liga para essas besteiras", disse.

A global exaltou a personalidade do rapaz. "Meu irmão é do tipo que só se importa com o que importa, com o que é sério, com cuidar das pessoas, com fazer com que elas se sintam bem, com ser carinhoso e iluminar os lugares onde chega com esse sorriso gigante e esse coração generoso de menino", começou.

Feliz da vida, a atriz emocionou os seguidores. "Meu irmãozinho caçula com seu pé 44 sabe pisar com leveza nos lugares aonde vai, sabe curtir os momentinhos bobos como ninguém, sabe dar risada das besteiras mais sem graça porque ele gosta de rir, ele gosta de ser bom, ele se põe no lugar dos outros, ele gosta do amor e inspira sem nem se dar conta disso. Por vezes, eu penso o que ele faria no meu lugar? E a resposta, eu tento seguir porque meu irmão é luz e beleza pura! Mano, feliz aniversário atrasado! Mas vem com todo meu amor… Te amo mil milhões", finalizou.

Errou o tamanho?

Recentemente, a atriz Juliana Paes aproveitou o domingo de sol para ir à praia no Rio de Janeiro. Em um dia de temperaturas elevadas, ela reuniu a família e foi renovar o bronzeado a bordo de um biquíni inusitado que chamou a atenção dos fãs.

A estrela escolheu a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Ela apostou em um conjuntinho rosa metalizado com corte comportado. Ela foi clicada de costas e de frente, quando já se preparava para voltar para casa.

Sempre bela, a estrela apareceu sorridente e não se incomodou com os flagras dos fotógrafos. Aos 43 anos, Juliana Paes é conhecida pela beleza atemporal e pelas curvas sequinhas que ostenta sempre que é flagrada em público.