Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindíssima

Juliana Paes deixa corpo à mostra em banho de sol nos bastidores do remake de 'Pantanal'

Juliana Paes viverá Maria Marruá, a mãe da protagonista interpretada por Alanis Guillen; veja a imagem

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes viverá Maria Marruá, a mãe da protagonista interpretada por Alanis Guillen; veja a imagem - Reprodução/ Instagram
Juliana Paes viverá Maria Marruá, a mãe da protagonista interpretada por Alanis Guillen; veja a imagem - Reprodução/ Instagram

Juliana Paes compartilhou na tarde desta sexta-feira (29), um clique nos bastidores da gravação do remake Pantanal.

A atriz publicou o registro em suas redes sociais e chamou atenção por sua beleza. Na foto, a estrela com uma blusa branca tomando banho de sol: "A luz do pantanal", descreveu ela na legenda.

"A luz é sua amor!", "Linda", "Que mulher linda", "Musa do Pantanal", foram alguns dos comentários deixados na imagem da artista.

Na trama, ela interpretará Maria Marruá, mãe da protagonista da trama, Juma Marruá (Alanis Guillen).

No primeiro semestre de 2022, a TV Globo estreará Pantanal, remake da novela de 1990 que Benedito Ruy Barbosa escreveu para a extinta Rede Manchete. Dessa vez, Bruno Luperi, neto de Benedito, é o responsável pela autoria da nova versão.

BASTIDORES

Com as gravações a todo vapor, o remake de Pantanal segue sendo produzido na região central do país. Nos últimos dias, Juliana Paes fez questão de mostrar os bastidores da trama e falou de sua ansiedade para a exibição da obra.

Escalada para viver Maria Marruá, mãe da protagonista, Juma Marruá (Alanis Guillen), a atriz usou suas redes sociais para deixar os internautas curiosos.