Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO AMOR!

Juliana Paes dança coladinha com o marido e faz declaração romântica: “Meu príncipe”

Juliana Paes dança coladinha com Dudu Baptista e comemora o aniversário do maridão em viagem com a família

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/10/2023, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e marido - Reprodução/ Instagram
Juliana Paes e marido - Reprodução/ Instagram

Juliana Paes encantou a web nesta sexta-feira (13) ao fazer uma declaração lindíssima para o marido, Dudu Baptista. Foi aniversário do empresário e ela resolveu compartilhar alguns momentos da comemoração com a família.

O casal e os filhos, Pedro e Antônio, estão passando uns dias na Bahia e a atriz fez uma publicação nas redes sociais para mostrar todo o seu amor pelo maridão. Nos registros, eles aparecem curtindo um passeio de barco. Além de fotos com os filhos, ela ainda postou um vídeo em que o casal aparece abraçadinho dançando.

Romântica, ela abriu o seu coração na legenda da publicação e escreveu: “Hoje foi o dia do meu menino do Rio… o meu príncipe das marés… meu amigo, companheiro, meu amor e meu amante; melhor pai que meus filhos poderiam ter… Não importa o passar dos anos para ele, sempre terá um coração de menino! Feliz aniversário, meu amor”.

Claro que seus fãs e seguidores, apaixonados pelos pombinhos, não deixaram de comentar. “Vocês não parecem um casal famoso. Parecem pessoas como nós. Felizes de verdade”, apontou um internauta. “Que gostoso vê-los assim tão felizes… Parabéns pro Dudu e família maravilhosa”, disse outra. “Muito muito amor em suas vidas”, desejou mais uma. Confira a publicação:

PERRENGUE

Recentemente Juliana Paes divertiu os seguidores ao exibir sua preparação para se tornar Jacutinga, uma dona do bordel no remake de Renascer. Para quem não sabe, sua personagem foi interpretada por Fernanda Montenegro na versão original da novela, exibida em 1993.

É que a atriz não está disposta a pintar ou cortar seu cabelo e irá usar uma peruca durante todas as gravações. Para que o cabelo fique o mais natural possível, ela precisou ter sua cabeça devidamente medida por um profissional e não escondeu a agonia que sentiu durante o processo.

"Que nervoso, Deus. Eu não quero mais usar peruca, pode cortar meu cabelo, pode fazer o que quiser", reagiu Juliana Paes no vídeo. Entretanto, assim que o molde foi concluído, ela mostrou que o esforço valeu a pena e exibiu o visual aos seguidores: "Encontramos a personagem", disparou.