Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PRESENTÃO

Juliana Paes brinda aniversário do marido em fio-dental cintilante e virilha escapa: "Te amo"

Juliana Paes brinda aniversário de Carlos Eduardo Baptista com foto ousada e deixa declaração apaixonante; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes brinda aniversário do marido em fio-dental cintilante e virilha escapa: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Juliana Paes brinda aniversário do marido em fio-dental cintilante e virilha escapa: "Te amo" - Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paedecidiu presentear o marido Carlos Eduardo Baptista com uma publicação para lá de picante. É que o famoso está fazendo aniversário nesta quinta-feira (13) e é claro que a musa não deixou de comemorar.

Em seu feed oficial do Instagram, a Maria Marruá no remake de Pantanal dividiu alguns registros de uma viagem à Itaipava, no Rio de Janeiro. Ela surgiu usando um fio-dental rosa cintilante enquanto o esposo estampava os cenários. 

Muito ousada, a morena de 43 anos exibiu o corpo torneado na web, com direito a barriga sequinha, decote volumoso, cinturinha invejável e até mesmo uma escapadinha de virilha.

"Sempre guardada e protegida pelo seu amor! Feliz aniversário! Feliz de te ver feliz assim… Deus guarde em você essa alegria, essa sensibilidade, a simplicidade que te faz tão grande… te amo ", se derreteu ela na legenda.

QUE CORPO

A atriz Juliana Paes arrasou mais uma vez ao escolher o look para gravar sua participação no Caldeirão, que vai ao ar neste sábado (8). 

Sempre muito perfeccionista com suas escolhas, a musa de 43 anos decidiu ir aos Estúdios Globo com um microvestido verde escandaloso. A peça é feita de lantejoulas brilhantes e vai apenas até o fim da virilha, deixando os pernões torneados à mostra. Como o vestido tem uma transparência evidente, Juliana Paes cobriu a nudez com um body do mesmo tom, mas deixou o colo e as coxas para jogo.

Veja: