Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Juliana Knust desabafa sobre fim do casamento de 14 anos: "É preciso aceitar"

Juliana Knust desabafa sobre fim do casamento com empresário; ela tem dois filhos pequenos e contou detalhes sobre o processo

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2023, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Knust desabafa sobre fim do casamento de 14 anos: "É preciso aceitar" - Reprodução/ Instagram
Juliana Knust desabafa sobre fim do casamento de 14 anos: "É preciso aceitar" - Reprodução/ Instagram

A atriz Juliana Knust se pronunciou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento de 14 anos com o empresário Gustavo Machado. Após um longo e feliz relacionamento, os dois pegaram os seguidores de surpresa ao anunciarem o fim da união em outubro. 

Agora, mais calma, ela contou detalhes da decisão que tomou. "Ficamos juntos por 14 anos e nos separamos há quase um. Nossa história deu certo. Temos dois filhos lindos e especiais, frutos desse amor", declarou ela em conversa com a revista CARAS. 

Madura, a atriz disse que é preciso aceitar os momentos que vive. "Mas é preciso aceitar e respeitar o fim dos ciclos. Somos amigos e seremos sempre família. Estou com o coração em paz, priorizando meus filhos e encontrando um caminho de reconexão comigo", disparou. 

Na conversa, Juliana Knust também contou como contou aos filhos sobre a separação. "Eles sentiram muito, são crianças. Mas o tempo é nosso melhor amigo, as coisas se equilibram e entram nos eixos. Eles estão bem. Acho que o mais importante é tentar manter sempre uma boa relação. Por eles, por nós. Pela nossa família. Em respeito a tudo o que nós vivemos", defendeu ela.

CELEBROU

A atriz Juliana Knustencantou os fãs ao comemorar nas redes sociais os dez anos do filho, Matheus Knust. O menino apareceu em uma série de cliques encantadora. Coruja, ela disse que amadureceu muito no processo e que tem orgulho do ser humano que está criando para o mundo.

"Há exatos 10 anos, você nasceu. Nossa, filho! Se eu parar e fizer uma retrospectiva... acho que vou me perder no tempo e no espaço. Me lembro do dia em que olhei nos seus olhos pela primeira vez. Há 10 anos!", disse ela impressionada.