Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Julia Faria comemora uma semana do nascimento da filha e relembra parto emocionante: "Milagre da vida"

Esposa de Guto Cavanha resgatou cliques do dia especial e se emocionou ao falar da pequena Cora

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Faria comemora uma semana do nascimento da filha e relembra parto emocionante: "Milagre da vida" - Reprodução/Instagram
Julia Faria comemora uma semana do nascimento da filha e relembra parto emocionante: "Milagre da vida" - Reprodução/Instagram

Julia Faria derreteu os seguidores nesta quarta-feira (20) ao comemorar a primeira semana de vida de sua primeira filha, Cora, fruto de seu relacionamento com o chef Guto Cavanha

Em seu Instagram, a influenciadora publicou uma sequência de cliques de seu trabalho de parto e, com muita emoção, relembrou o nascimento da pequena. 

Nas fotos, Julia aparece sendo acolhida pelo maridão e conhecendo a bebê pela primeira vez. Na legenda, ela se declarou para Cora.

"7 dias. Uma semana que renasci com o nascimento da minha filha", começou. 

"Vivi o dia (a madrugada, Cora nasceu às 04.26) mais surreal da minha vida. Me entreguei numa catarse maravilhosa, num ballet com os quadris a cada contração como prenúncio do nosso encontro. Operamos juntas o milagre da vida, eu e ela, fechadas ali numa conexão absoluta brindando nosso vínculo profundo e avassalador. Sincronizadas, minha filha! Nossa sincronicidade me emociona. 7 primeiros dias do resto de nossas vidas, Cora. E eu mal posso esperar".

NASCIMENTO

Alegria! Nesta quarta-feira (13), a influenciadora Julia Faria anunciou a chegada de sua primeira filha, a pequena Cora. A bebê é fruto de seu relacionamento com o chef Guto Cavanha.

Em seu feed do Instagram, a mamãe de primeira viagem publicou dois cliques belíssimos para registrar o nascimento da menina. Em um deles, o casal aparece paparicando a pequena e, em outro, é possível ver o pézinho de Cora. 

Veja: