Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Julgamento de Flordelis: maus-tratos, incesto e 'predador sexual' chocam em tribunal

Julgamento de Flordelis já ouviu quatro testemunhas do caso; veja o que foi revelado até agora

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julgamento de Flordelis: maus-tratos, incesto e acusações de 'predador sexual' chocam em tribunal - Reprodução/ Instagram
Julgamento de Flordelis: maus-tratos, incesto e acusações de 'predador sexual' chocam em tribunal - Reprodução/ Instagram

O primeiro dia do julgamento da ex-deputada Flordelis, que é acusada de arquitetar a morte do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, trouxe revelações inéditas sobre o caso.

No momento mais tenso, uma das testemunhas que viveu um relacionamento com um dos filhos da ex-pastora disse que ela separava os adotados em dois grupos, um com privilégios e outros que recebiam até comida de qualidade inferior.

A defesa da ex-deputada se pronunciou e acusou a vítima de ser um predador sexual.

"São inúmeras provas. (...) Inclusive, a análise no celular do pastor deixa claro como ele era um predador sexual. Tudo isso está demostrado. Fica bem provado que não há nenhuma prova que vincule os nossos clientes do homicídio cometido", disse o advogado Rodrigo Faucz.

Os advogados do pastor que foi morto contra-argumentaram. "Ela teve cinco oportunidades para falar isso. Ela nunca narrou isso. Muito pelo contrário. Ela sempre vangloriou o Anderson, que era ‘o meu tudo’. É uma estratégia sorrateira. A prova do processo contradiz tudo o que está alegado", disse Ângelo Máximo.

As testemunhas ouvidas até o momento também relatam um suposto incesto entre a pastora e seus filhos. “Foi perceptível depois do crime que havia já algumas pessoas mais revoltadas que queriam falar algo para a polícia. Para a igreja deles e a sociedade era um casamento tradicional. Mas os depoimentos desmontam algo que era passado de outra forma. Não havia o amor de pai e mãe, eles conviviam e as pessoas tinham relações com elas de cunho sexual”, disse a delegada Barbara Lomba, que investigou o caso.

Nesta terça-feira (8) acontece o segundo dia do julgamento e mais 9 testemunhas devem ser ouvidas.

NOVO AMOR

Flordelisassumiu um novo namoro em junho de 2021 quando se referiu ao rapaz como "amor" durante uma transmissão ao vivo. Os boatos de que os dois estão juntos começaram no início do ano, mas não haviam sido confirmados por nenhum dos envolvidos. "É que está complicado. Amanhã é um dia complicadíssimo na minha vida. Amanhã tem uma live com… Como é que fala, amor?", declara ela que filma o rosto do rapaz.