Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Juju Salimeni não aprova curtida do namorado em foto de mulher: “Não aceito”

Sincera, Juju Salimeni diz que não aprova atitude de homens comprometidos curtirem fotos de outras mulheres

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni não aprova curtida do namorado em foto de mulher - Instagram
Juju Salimeni não aprova curtida do namorado em foto de mulher - Instagram

A digital influencer Juju Salimeni usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para dar uma declaração sincera sobre homens comprometidos que costumam curtir fotos de outras mulheres que não sejam suas namoradas.

Em um relacionamento com o empresário Diogo Basaglia, ela diz acreditar que, a menos que a mulher faça parte da vida do casal, ou seja amiga do companheiro, não existe razão para que as curtidas aconteçam.  

“Hoje em dia, o melhor canal de relacionamentos e encontros é a internet, o Instagram. Por isso eu acho que uma curtida quer, sim, dizer alguma coisa e tem, sim, segundas intenções”, iniciou a digital influencer.

“Se a mulher não for amiga do casal, não fizer parte do convívio de vocês ou não for alguém com quem ele trabalhe... se não tiver uma razão para o cara curtir a foto, desculpa, não faz sentido para mim”, explicou começou.

A musa explicou ainda que não é evoluída o suficiente para aceitar a situação de forma tranquila: “Não acho normal. Tem quem ache, são pessoas extremamente evoluídas. Não é o meu caso. Não aceito, nem de biquíni, nem de nenhuma outra forma. Homem comprometido não tem que curtir, comentar ou se relacionar com outras mulheres que não sejam amigas dele ou do casal” concluiu.

ATAQUES

Recentemente, a musa fitness se revoltou após ser atacada devido à sua religião. Nas redes sociais, a ex-Panicat ficou indignada após receber críticas por aparecer em um ritual do candomblé, religião que segue há muito tempo.

Ela fez um desabafo sobre a intolerância religiosa e deixou claro que não vai deixar barato: "Eu sou do candomblé há mais de 20 anos", conta. "Tem gente que descobriu agora da minha religião. Meu amor, não mexe com a minha religião, não mexe com o meu santo".

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.