Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Juju Salimeni diz que perdeu quatro quilos com dieta restritiva: "Não tem segredo"

Nas redes, a musa fitness revelou como perdeu os quilinhos que ganhou na quarentena: "Meu metabolismo parou"

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 13h52 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni diz que perdeu quatro quilos com dieta restritiva - Instagram
Juju Salimeni diz que perdeu quatro quilos com dieta restritiva - Instagram

Para Juju Salimeni, não tem segredo quando o assunto é emagrecer.

Nos Stories do Instagram, a musa fitness mostrou o seu almoço — frango desfiado com batata doce — e revelou detalhes da sua dieta restritiva, que já lhe fez perder 4 kg.

"Ontem eu comentei sobre a dieta pra secar, que estou fazendo há um tempinho. Recebi um monte de mensagens de meninas me perguntando sobre. Mas gente, não tem muito segredo: quando a gente quer emagrecer, não tem jeito, tem que passar um pouquinho de fome. A gente tem que consumir menos do que gasta por dia", contou ela.

"O que estou fazendo: diminuindo bastante a quantidade de calorias por dia, comendo tudo bem certinho, treinando pesado e também, todo dia no pós-treino, fazendo aeróbico."

A musa disse que teve que pegar pesado no treino e na dieta após ganhar peso na quarentena: "O esforço a gente faz um pouquinho para o corpo pegar no tranco. Porque durante a quarentena, como a gente ficou totalmente parado, meu metabolismo desacelerou. Sempre fui uma pessoa que podia comer o que quisesse que não engordava uma grama. De repente, meu metabolismo parou."

PROBLEMA DE SAÚDE

Recentemente, Juju Salimeni revelou que teve que deixar de lado, por um tempo, a rotina fitness, que segue religiosamente todo dia. Nos Stories, a musa revelou que mal consegue se mover devido a uma protusão cervical, que já acompanha há alguns anos.