Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Juju Salimeni dispensa fofocas suas e revela que ignora todas: "Internet é tóxica"

Juju Salimeni dispensa ler o que falam sobre sua vida na internet para preservar sua saúde mental; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni dispensa fofocas suas e revela que ignora todas: "Internet é tóxica" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni dispensa fofocas suas e revela que ignora todas: "Internet é tóxica" - Reprodução/Instagram

A ex-panicat Juju Salimeni decidiu responder algumas perguntas dos seus seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (20).

Um dos fãs questionou: "Quando sai algo sobre você em página de fofoca, você lê os comentários?".

"Não! Não sei nem o que sai sobre mim nos sites porque não acompanho nada. Se vejo que tem alguma notícia minha passo reto. Adotei essa estratégia há muitos anos e vivo plena desde então. Ler comentários faz muito mal para a saúde mental e sabemos que a internet é completamente tóxica e doente", contou ela.

Em seguida, ela recebeu mais uma pergunta: "Vi uma reportagem dizendo que você nunca fez musculação, que seu corpo são procedimentos, verdade?".

Dessa vez, ela foi bem irônica e fez piada ao brincar que não vai na academia.

"Verdade amiga! Nunca passei nem perto de uma academia, fiz enxerto nas pernas, na bunda, nos braços e na barriga. É tudo cirurgia e procedimentos da cabeça aos pés", ironizou ela, que na verdade vai todos os dias na academia e já disse que a única cirurgia que fez foi para colocar silicone.

DESABAFO

A musa fitness Juju Salimeni acabou revelando em suas redes sociais que não tem amigas. Respondendo perguntas dos fãs, a ex-panicat esclareceu que o motivo para não cultiva amizade com mulheres é decisão pessoal.

Em seus stories do Instagram, Salimeni foi direta ao ser questionada sobre ter amigas mulheres e disse ter apenas dois amigos homens bem próximos por questões pessoais.

"Amigas super íntimas não. Acho que pra dizer que alguém é seu amigo, essa pessoa tem que fazer parte de sua vida intimamente, ser confidente, frequentar sua casa, ter uma confiança muito grande", declarou. 

Siga a Contigo! no Instagram