Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Juju Salimeni desabafa após boatos envolvendo término de namoro com empresário: "Achei importante"

Após anunciar fim do romance com o fortão, ela apareceu para despistar rumores que aparecerem nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni desabafa após boatos envolvendo término de namoro com empresário: "Achei importante" - Reprodução/TV Globo
Juju Salimeni desabafa após boatos envolvendo término de namoro com empresário: "Achei importante" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora fitness Juju Salimeni fez questão de desmentir os boatos que circulam nas redes sociais desde o fim de seu namoro com Helisson Dias.

Desde o fim do romance, boatos apontam que eles teriam colocado um fim no romance por culpa de ciúmes. Ela negou.

"Eu não ia responder sobre relacionamento, mas essa pergunta achei importante. Temos objetivos diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento", alegou ela.

Os dois ficaram juntos por dois anos.

OUSADA

É gata que fala? A modelo Juju Salimeni deixou os internautas de queixo caído ao compartilhar um ensaio pra lá de ousado. A musa fitness abusou de seu maiô cavadíssimo e deixou em evidência todo seu físico privilegiado enquanto posava diante do pôr do sol.

Na legenda da publicação, a gata mandou uma indireta daquelas: "Nasci pra viver a história mais importante de todas - a minha. Construindo meu império e meu conto de fadas, eu sou anjo e demônio; menina e mulher. Carrego esse misto de necessidades primárias com a coragem de quem sabe exatamente o que quer", exaltou.