Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Juju Salimeni choca ao revelar salário baixíssimo que ganhava no Pânico: "A verdade"

Juju Salimeni choca ao contar quanto recebia quando era panicat; descubra

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni choca ao revelar salário baixíssimo que ganhava no Pânico: "A verdade" - Reprodução/Youtube
Juju Salimeni choca ao revelar salário baixíssimo que ganhava no Pânico: "A verdade" - Reprodução/Youtube

A musa Juju Salimeni relembrou os tempos que trabalhava para o Pânico e até revelou quanto recebia para trabalhar no programa.

Em entrevista ao De Frente com Fefito, ela foi questionada se tem muito dinheiro, e confessou: "Considerando o país que a gente vive, dá pra dizer que sim".

Porém, logo em seguida, ela explicou que não ganhava muito dinheiro quando era panicat: "Quando eu comecei, ganhava R$ 150 por domingo. Depois aumentou para R$ 200".

A modelo também revelou que já ouviu muitas críticas por dar detalhes dos tempos ruins no Pânico: "Já me disseram que eu estava cuspindo no prato em que comi, mas eu só falei a verdade".

Juju Salimeni ainda foi sincera e disse: "'Você ganhava bem no 'Pânico'?', e eu respondi: Não! Mas de forma alguma isso é uma reclamação, porque aquilo era uma vitrine. As Panicats ficaram conhecidas no Brasil inteiro, e éramos super requisitadas para eventos. Quando eu saí do 'Pânico' e fui pra Record, comecei a ganhar uma grana muito maior".

QUE MULHERÃO!

A musa fitness Juju Salimeni aproveitou a tarde desta quinta-feira (27) para clarear os pelos do corpo com um biquíni minúsculo.

Através dos stories de seu Instagram, a apresentadora, de 36 anos, decidiu cuidar do corpão em sua mansão, localizada em um condomínio fechado de luxo em Alphaville, na Grande São Paulo

A ex-panicat realizou um procedimento conhecido como 'banho de lua', onde se passa uma mistura com pó descolorante e água-oxigenada pelo corpo e fica sob o sol para clarear os pelos.

Siga a Contigo! no Instagram