Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Juju Salimeni arrisca em mudança e coloca piercing no septo: "Sempre quis"

Ex-Panicat Juju Salimeni decidiu furar o nariz e mostrou o resultado nas redes sociais; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni arrisca em mudança e coloca piercing no septo: "Sempre quis" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni arrisca em mudança e coloca piercing no septo: "Sempre quis" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Juju Salimeni pegou os fãs desprevenidos nesta quinta-feira (25) ao se filmar colocando um piercing no septo. 

Em seu Stories do Instagram, a ex-Panicat publicou um vídeo furando o nariz. Segundo ela, a profissional aplicou anestesia para evitar a dor na hora da perfuração."Mentira que era isso? Não estou sentindo nada", diz na gravação publicada nas redes sociais, após fazer o furo. 

Logo em seguida, a musa fez uma outra sequência de vídeos para mostrar o resultado da joia e confessou que a vontade de colocar o acessório é antiga: "Eu estava há tantos anos querendo fazer. Vocês não têm noção de quanto tempo eu estava querendo esse piercing, só que eu tinha muito medo da dor."

E na legenda do post ainda acrescentou: "Finalmente consegui fazer o piercing que eu sempre quis. Eu amei demais. Estou igual criança."

Juju Salimeni continuou dizendo que não sentiu nada durante o processo da perfuração. "Eu estou em uma fase que eu estou sendo tudo que eu quero, estou fazendo tudo que eu quero. Não tem nada melhor que isso, não tem nada melhor que ser você", refletiu.

A influenciadora ainda revelou que não perfurou apenas o nariz, mas também a orelha. No vídeo, ela virou o rosto e mostrou três furos pequenos na região. "Ontem a gente ia fazer mais um, mas a gente achou que ia ficar demais. Então, desistimos por enquanto", finalizou.

QUANTO AMOR

A apresentadora Juju Salimeni levou um papo com os seguidores e entre os assuntos mais falado foi, claro, sobre o seu novo relacionamento.

Entre pergunta e outra, a musa fitness relevou um motivo curioso por trás das pouquíssimas fotos com o namorado, Diogo Basiglia.

Veja: