Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sofrimento demais

Jovens que perderam quíntuplos terminam namoro e enfrentam ódio na web

Sara Silva e Rennan Smith, que perderam os bebês quíntuplos que esperavam, terminaram o namoro, mas estão sendo alvo de xingamentos e perseguição

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovens que perderam quíntuplos terminam namoro - Reprodução/Instagram
Jovens que perderam quíntuplos terminam namoro - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sara Silva, que ficou famosa por ter ficado grávida de quíntuplos, revelou nesta quarta-feira (20) que terminou o namoro com o pai das crianças, Rennan Smith. Nas redes sociais, ela contou que os dois não estão mais juntos.

Menos de um mês após anunciar que a gravidez dos quíntuplos havia sido interrompida repentinamente, a jovem de 18 anos contou que ela e o rapaz terminaram o namoro e seguem a vida separados.

"Minha vida não está bem", desabafa ela, dizendo que as aparências na web enganam. Ela ainda nega ter engravidado por interesse. "Eu conheço Rennan tem um ano e quatro meses. Se Deus quis me dar cinco filhos, foi porque Ele quis, não foi o que eu planejei. Deus me deu, Ele levou e tudo aquilo que está acontecendo foi porque Deus permitiu", diz.

Sofrendo ataques na web, ela pede respeito e expõe: "Não teve traição da parte de nenhum dos dois, a gente só não estava mais bem". Sara teve de buscar atendimento médico após o desabafo e ainda assim se preocupou com a situação que rolava nas redes sociais, pois muitos decidiram atacar o rapaz.

"Vi que vocês foram atrás do Rennan, ameaçaram ele, descobriram o número dele. Deixem ele em paz. Rennan não tem culpa de nada disso que está acontecendo. Isso está acontecendo pela faltas que sinto das crianças", apela. "Acabou o namoro, acabou. Deixem ele em paz e respeitem nosso momento".

SARA DESCOBRIU QUE TINHA PERDIDO BEBÊS DURANTE ULTRASSOM

Sara Campos Silva, de apenas 18 anos, que ficou conhecida nos últimos dias por estar esperando quíntuplos, infelizmente perdeu os bebês nesta quinta-feira (30). A moradora da Baixada Fluminense teve o sonho da maternidade interrompido.

A jovem passou por uma ultrassonografia. A expectativa era descobrir se ela estava grávida de uma sexta criança, uma possibilidade que havia surgido no exame anterior. No entanto, as notícias não foram nada boas.

É que um aborto espontâneo encerrou a gestação na oitava semana. O médico responsável pelo exame explicou que qualquer gestação de gêmeos apresenta risco. "Era uma gravidez de altíssimo risco. Uma gravidez de 2 bebês já é muito complicada. De 5, mais ainda", disse ao g1.