Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que perigo!

José Roberto Burnier é internado após sofrer infarto na Globo

Apresentador dos notíciários, José Roberto Burnier é internado e passa por cirurgia de emergência após infarto nos estúdios da Globo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/01/2024, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Roberto Burnier é internado após sofrer infarto na Globo - Reprodução/TV Globo
José Roberto Burnier é internado após sofrer infarto na Globo - Reprodução/TV Globo

O jornalista José Roberto Burnier passou por uma cirurgia de emergência e o motivo foi um infarto que começou quando ele estava trabalhando na Globo. O apresentador do SP2 precisou ser atendido às pressas por médicos após sofrer um infarto.

De acordo com o Notícias da TV, o global teve de ser hospitalizado na última sexta-feira (29). Ele estava de plantão e havia apresentado o SP1 e SP2, mas sentiu uma dor forte no peito e foi correndo até o hospital.

Burnier foi diagnosticado com um bloqueio total de uma das artérias e passou pelo procedimento de desobstrução e inserção de um stent, um tubo que se expande para garantir o funcionamento do coração.

Ele ainda está internado no Hospital Sírio-Libanês e deve ficar longe das telinhas até se recuperar totalmente. A Globo e o próprio jornalista não se posicionaram a respeito da situação até o momento. Burnier está na Globo desde 1983. Ele se tornou titular do SP2, segunda edição do jornal local de São Paulo, após a saída de Carlos Tramontina.

MARLENE MATTOS FOI INTERNADA

A polêmica diretora Marlene Mattos pode passar a virada de ano internada neste domingo (31). Ela apareceu em um quarto de hospital e revelou qual foi o motivo de ter sido hospitalizada na reta final do ano de 2023.

Nas redes sociais, a ex-mentora de Xuxa Meneghel publicou uma foto em que está deitada na cama de hospital, de mãos dadas com uma amiga. Sorridente, ela contou que foi um problema no intestino que a motivou a procurar atendimento médico.

"Amigos e seguidores, ontem tive uma indisposição intestinal que me obrigou a ir ao hospital. Estou internada para exames que vão revelar a causa dessa indisposição. Estou tranquila, vai ficar tudo bem, família toda junto, amigos (Selma) e a Fia Monik Macedo presente como sempre em todos os momentos", escreveu na legenda.