Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

José Mayer faz rara aparição com a esposa no Dia dos Namorados: "Viva o amor"

Discreto sobre a vida pessoal, José Mayer faz rara aparição com Vera Fajardo e se declara com um clique romântico

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 15h23

José Mayer faz rara aparição com a esposa no Dia dos Namorados: "Viva o amor" - Reprodução/Instagram
José Mayer faz rara aparição com a esposa no Dia dos Namorados: "Viva o amor" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (12) de Dia dos Namorados, o ator José Mayer surpreendeu os seguidores ao abrir a intimidade e compartilhar um clique raro ao lado de sua esposa, a atriz Vera Fajardo.

Discreto a respeito de sua vida pessoal, o artista abriu uma exceção e aproveitou a data especial para se declarar à mulher com uma homenagem fofíssima.

"Vera e eu: um namoro que dura há 51 anos e que nos presenteou com uma filha muito amada e um lindo neto", escreveu ele ao publicar o registro em que aparece coladinho com ela.

Nos comentários, os fãs morreram de amores. "Casal lindo", disse uma admiradora. "Viva o amor", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Vocês são maravilhosos".

José Mayer e Vera Fajardo são casados desde 1975. Eles são pais da atriz Julia Fajardo e avós do pequeno Antonio, de 2 aninhos.

Veja:

VOVÔ CORUJA

Recentemente, o ator José Mayer encantou os seguidores ao compartilhar um clique raríssimo em que aparece coladinho com o neto Antônio, de 2 aninhos.

Vivendo recluso em Itaipava, na região Serrana do Rio de Janeiro, o artista posou no maior chamego com o menino e protagonizou um verdadeiro momento 'vovô babão'.