Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADO!

José Loreto surge peladão no vaso sanitário e web reage: "Bonito até cag*ndo"

José Loreto resolveu compartilhar a intimidade até demais e surgiu completamente nu enquanto fazia suas necessidades no banheiro - o que deixou os fãs chocados

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto surge peladão no vaso sanitário e web reage: "Bonito até cag*ndo" - Reprodução/Instagram
José Loreto surge peladão no vaso sanitário e web reage: "Bonito até cag*ndo" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (12), o ator José Loreto causou nas redes sociais ao surgir completamente pelado enquanto fazia suas necessidades fisiológicas. Sentado no vaso sanitário, ele não se intimidou e tirou a roupa todinha.

O bonitão posou para o clique em seu lavabo luxuoso, mas o que roubou a cena foi seu corpão sarado. A foto descontraída arrancou risadas dos admiradores - além, claro, de muitos elogios ao físico musculoso do ex-marido de Débora Nascimento.

"Meu lavabo favorito. Vocês também fazem xixi sentado? Obs: foto meramente ilustrativa… ou não!", brincou ele na legenda. A publicação, como era esperado, fez sucesso: em cerca de 1 hora, arrecadou mais de 24 mil curtidas e quase mil comentários.

Os fãs, claro, babaram muito e entraram na onda da brincadeira. "Até cag*ndo é bonito", disse uma internauta. "Nem olhei o lavabo, só o corpo dele", admitiu outra. Já uma terceira ironizou: "Isso a Globo não mostra".

Apesar disso, o que não faltou foram críticas à atitude de José Loreto - alguns seguidores não curtiram a exposição. "Só estava faltando isso nas redes sociais", disse uma internauta. "É um bom ator, mas perdeu o senso do ridículo", comentou outra.

Veja:

SÓ DE SUNGA

No fim de dezembro, o ator José Loreto surgiu nas redes sociais só de sunga e esbanjou o seu corpão sarado. Na praia, o galã posou feliz da vida em cliques super descontraídos sozinho e também ao lado do amigo Dudu Azevedo.

Sempre com a academia em dia, José Loreto mostrou o abdômen trincado e os braços musculosos. Na legenda, ele escreveu: "Tô pronto para 2022. Obrigado Beto Gatti pelos registros que provam isso. Amar é conquistar, avante nessa batalha".