Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

José Loreto compartilha troca de carinho da filha com a avó e encanta seguidores

Ator celebra dia do beijo com clique especial e se derrete de amores pela herdeira

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2020, às 19h17 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto encanta fãs com clique fofo - Instagram
José Loreto encanta fãs com clique fofo - Instagram

Explosão de fofura e amor na timeline dos seguidores de José Loreto na tarde desta segunda-feira (06). É que o ator decidiu comemorar o dia do beijo com um clique pra lá de especial.

Nas redes sociais, o artista compartilhou uma foto onde sua herdeira, a pequena Bella, fruto de seu relacionamento com Débora Nascimento, aparece dando um beijo suer fofo em sua avó, Tereza.

“Beijar é confiar de olhos fechados que nada de mau pode acontecer naquele exato momento. É desejar um seja feliz para sempre. É cobrir de amor. É carinho de almas. São diversos sentimentos através de um beijo e são de infinitos tipos. Tem beijo babado, beijo amassado, beijo delicado, beijo na bochecha, beijo na boca, beijo na testa e beijo em qualquer lugar que possa ser beijado. Tem até beijo não lembrado. Quanta ancestralidade tem por trás de tantos beijos e quantos caminhos eles poderiam ter trilhado? Esse beijo da foto entre minha vó e minha filha engloba boa parte da minha história. De onde eu vim e para onde vou é uma seta cheia de ondas entre partidas e vindas, beijos e recomeços”, iniciou ele na legenda.

“Quantos beijos foram trocados para que este possa acontecer? Se os olhos tivessem apontados para outra direção, ou se o primeiro beijo dado não causasse uma boa sensação? E se tivesse faltado a coragem para o beijo acontecer? A força de um beijo muda muitas vidas. Queria poder ter dado um último beijo em despedidas que nunca tive. Quero mandar um beijo para todos beijos que já me beijaram. E haja beijo para agradecer quem já me ajudou a crescer, mas hoje, no dia do beijo, mando um especialmente para minha vó Tereza e minha filha Bella... um beijo abençoado! Com todo amor que caiba num beijo!!”, finalizou.

Veja: