Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO

José Loreto abre o jogo sobre relação de Rafa Kalimann com a filha: “Muito novo”

José Loreto explica relação de Rafa Kalimann com Bella, filha do ator com a também atriz Débora Nascimento; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto abre o jogo sobre relação de Rafa Kalimann com a filha - Instagram
José Loreto abre o jogo sobre relação de Rafa Kalimann com a filha - Instagram

Namorando a ex-BBB Rafa Kalimann, o ator José Loreto abriu o jogo sobre a relação da ex-sister com a filha dele, a pequena Bella, de apenas quatro anos, fruto do antigo casamento com a atriz Débora Nascimento, e confessou que as coisas estão indo devagar.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o global contou que a herdeira entende que ele tem uma nova namorada, mas explicou que, por tudo ser novo e recente, tanto ele quando Kalimann estão sendo cautelosos com a criança.

“[A relação está de boa], tudo no seu tempo, devagar. A Rafa é um amor. Elas se gostam, se curtem, se divertem. É tudo muito novo. Temos cautela, mas é uma cautela natural. Não tivemos qualquer problema. Bella entende que o papai namora”, explicou ele.

O artista contou ainda como foi apresentar a vice-campeã do BBB20 para a pequena: “Está muito cedo. Passei por um divórcio, tenho uma filha pequena. Fui bem cauteloso para apresentar alguém para ela. Tive outra relação antes (da Rafa). Agora é só ir com um pezinho atrás do outro, sem ansiedade”, explicou

“Quando estamos apaixonados, a tendência é ficarmos um pouco desmedidos. Mas como tenho essa coisa especial demais na minha vida (a filha), fui bem cauteloso. Namorada é como uma grande amiga que convive mais. Não fico beijando a Rafa na frente dela, ainda tem tempo. Isso vai de cada um também. Você vai sentindo, deixando bem natural”, contou.

MUDANÇA

José Loreto já mudou seu visual após o fim das gravações de Pantanal. É isso mesmo! O intérprete de Tadeu mostrou que passou por uma transformação e tanto. O motivo seria um novo trabalho do ator, no qual ele interpretará o jovem Lui Lorenzo.

Em suas redes sociais, o artista surgiu abandonando os cachinhos adoráveis para raspar a cabeça. Mas, calma, ele não passou o nível zero da máquina. O galã apareceu com os fios bem curtinhos, mas não o suficiente para ficar careca.