Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH...

Jornalista quebra o silêncio após ser humilhado por Claudia Raia: "Foi constrangedora"

Jornalista quebra o silêncio após ser destratado por Claudia Raia e explica o que aconteceu; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista quebra o silêncio após ser humilhado por Claudia Raia: "Foi constrangedora" - Reprodução/Instagram
Jornalista quebra o silêncio após ser humilhado por Claudia Raia: "Foi constrangedora" - Reprodução/Instagram

O jornalista que foi humilhado por Claudia Raiase pronunciou nesta quarta-feira (14) após entrar no furacão da web com o ocorrido. Trata-se de Renan Pereira.

Em entrevista ao Fofocalizando, ele explicou que estava no evento de São Paulo em questão apenas para entrevistar Gisele Bündchen, quando se deparou com outras celebridades. Já que estava lá, ele resolveu cumprir seu papel como comunicador e tentar fazer algumas perguntas a outras famosas.

Ao abordar Claudia Raia, o jornalista perguntou se o bebê que a atriz está gestando já tem nome. Mas foi recebido com um banho de água fria pela famosa.

"Já, você não acompanhou? Está atrasadíssimo. Você está péssima. Contei na Ana Maria Braga (no programa "Mais você")... Luca, só você que não sabe. Jornalista, tem que saber, né?", disse ela.

Nesta quarta, Renan Pereira explicou que, por trabalhar com muitas editorias, acabou não acompanhando o andamento da gravidez. 

“Fui no evento por conta da Gisele, que não está sempre no Brasil. Não recebi os nomes de quem estaria. Claudia Raia, Glória Pires, Sasha.... Elas chegaram de surpresa e não teve como preparar a pauta para entrevistá-las. A gente, que cobre variedades, escreve sobre muitas coisas, como saúde, comportamento, então não dava para saber se ela já tinha divulgado o nome. Ali era uma oportunidade para ela falar. Não dá para cobrir tudo, saber de tudo, nem ficar pesquisando no Google", começou ele, se defendendo.

Por fim, ele desaprovou a postura da famosa e ainda disse que não divulgou o vídeo que está viralizando na web: "Perguntei de forma muito educada se ela já tinha escolhido o nome e ela foi muito deselegante. Eu achei muito deselegante, por mais que tenha esse tom de ironia. Eu jamais iria enfrentá-la, eu respeitei o momento dela. Outra coisa foi que eu não divulguei isso, quem divulgou foi a repórter que estava do meu lado. Ou seja, a situação foi tão constrangedora que uma outra pessoa percebeu".

EDITADO?

A atriz Claudia Raia emitiu uma declaração na tarde desta quarta-feira (14) na qual se pronunciou pela primeira vez após ser acusada de destratar um jornalista. Ela afirmou, por meio de sua assessoria, que o vídeo foi editado e deu uma impressão errada. 

"Tenho o maior respeito pela imprensa e pelos jornalistas, que sempre me acompanharam nos meus 40 anos de carreira. Aquele foi um momento de brincadeira na chegada do evento, onde atendi toda imprensa presente", afirmou ela.