Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Jornalista desabafa após B.O contra mascote do Inter por assédio: "Pavor"

Jornalista Gisele Kumpel desabafa após registrar boletim de ocorrência por importunação sexual durante jogo do Internacional contra o Grêmio; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 26/02/2024, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista desabafa após B.O contra mascote do Inter por assédio: "Pavor" - Reprodução/Instagram
Jornalista desabafa após B.O contra mascote do Inter por assédio: "Pavor" - Reprodução/Instagram

A jornalista Gisele Kumpel, do Canal Monumental, revelou ter feito um boletim de ocorrência por importunação sexual contra o mascote do Internacional. De acordo com a repórter, que é gremista declara, em uma partida do clássico contra o Grêmio, ela foi abraçada por trás e teve o rosto beijado por ele após o terceiro gol do Colorado. 

“O Grenal lamentavelmente terminou num B.O para mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos”, desabafou ela no X, antigo Twitter. 

A senadora Eliziane Gama (PSD-MA) ficou extremamente irritada após o jogador Neymar ajudar o amigo Daniel Alves, condenado por estupro, a reduzir sua pena. Ela usou o X para mostrar tamanha indginação e ainda chamou o craque de "vergonha mundial". 

"Vergonha mundial: Neymar, com a influência que tem junto à juventude presta um péssimo serviço ao doar 150 mil euros para reduzir a pena por estupro do colega Daniel Alves, condenado na Espanha. É preciso acabar com a cultura do estupro", escreveu.

Gleisi Hoffmann, presidente do PT, também se pronunciou sobre o assunto. "O absurdo foi ele pegar dinheiro emprestado com Neymar, pagar uma multa e diminuir a pena, algo que não resolve em nada para a vítima, não apaga o sofrimento dela", lamentou.