Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELOU

Jornalista da Globo descobre semelhança com Jô Soares após morte: 'Você quer fazer...'

Veterana da Globo entregou semelhança com Jô Soares, durante participação no 'Mais Você' com Ana Maria Braga

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô Soares - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Jô Soares - (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Mais Você, sob o comando de Ana Maria Braga, recebeu uma veterana do jornalismo nesta terça-feira (24). Direto dos Estúdios Globo em São Paulo, a loira conversou com uma colega de emissora sobre profissão, experiência com a televisão e vida pessoal. O bate-papo repleto de curiosidades trouxe um grande nome à tona, Jô Soares. O apresentador que faleceu foi relembrado durante a entrevista, de maneira especial.

Maju Coutinho assistiu alguns trechos de sua apresentação no Fantástico, revista eletrônica da Globo e se emocionou: "Eu tenho uma coisa... Eu descobri que o Jô Soares tinha, quando eu revi [entrevistas]. Quando ele faleceu, quando a gente mostrou os arquivos [após a morte]. O Jô falava que não gostava de se assistir. E eu tenho isso!". De acordo com a dupla de Poliana Abritta, se rever nas telinhas não é o seu forte: "Eu não gosto de rever, então tô revendo aqui. Eu assisto as matérias depois no Globoplay, mas eu não gosto de me ver. Você também tem isso?".

Leia também: Ao vivo, Ana Maria Braga massacra aparência de Fabrício Battaglini: "Fica feio"

De maneira descontraída, Ana Maria Braga respondeu: "Não gosto, não! É porque não dá pra voltar, você quer fazer melhor". Segundo Coutinho, seus pais ficam chateados porque a jornalista não assiste as entrevistas ou as reportagens, que produz para a atração: "Eu falo: 'Não, gente! Eu não gosto'. Você falando isso reforça que não é uma maluquice". A parceira do Louro Mané, rainha das manhãs televisivas, completou: "É defeito mesmo, de fabricação. Sempre acho que podia ter feito melhor! Se eu fosse rever essa nossa entrevista, ia dizer: 'Nossa, naquela hora eu podia ter falado aquela coisa, perguntado aquela coisa que queria saber também. também. Então não gosto de ver para não sofrer".

Mesmo com o momento de troca, Ana Maria protagonizou uma verdadeira torta de climão. “Você fez um curso. Não chega lá para fazer previsão porque é bonita, longilínea: 'Falo bem, morena linda e vou estourar a boca do balão falando da previsão do tempo'. Teve que aprender!”, disse a apresentadora do Mais Você. De maneira sutil Maju Coutinho corrigiu a famosa: “Não adianta você ser negra, maravilhosa, linda e falar da previsão. Eu tenho que aprender e eu fiz isso mesmo!”.