Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU FOGO

Jojo Todynho surta com inimiga e jornalista e atriz da Globo volta à prostituição

Jojo Todynho, cantora e apresentadora, se revoltou contra dois rivais e apostou no deboche. Já uma famosa, longe das novelas, voltou a se prostituir

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - (Foto: Reprodução/Record)
Jojo Todynho - (Foto: Reprodução/Record)

Jojo Todynho, cantora e apresentadora, surtou com uma inimiga e um jornalista da língua afiada. Sem querer ficar por baixo, a funkeira resolveu confeccionar e debochar do comunicador usando uma camisa contendo a sua imagem. Já com a rival fez diferente, estampou um caderno, com a foto da personalidade da mídia. Para esquentar ainda mais o clima, uma atriz que ganhou destaque na Globo, confessou que voltou à prostituição durante uma entrevista polêmica.

"Bom dia, amores! E aí, partiu facul (faculdade)? Como hoje eu decidi não passar uma make, optei no look. Eu achei maravilhosa, quando vi essa blusa na Uruguaiana pirei. Achei que super combinou e estou dando uma usada nos acessórios, então acho que assim, é bem delicadinho e uma borboletinha. É porque eu estou voando e aí vocês [perguntam]: 'Jojo, mostra o detalhe do seu material?'. Vou mostrar agora!", disparou Todynho.

Leia também: Henri Castelli brinca com bailarino do Dança dos Famosos: 'Está viciado em mim'

O figurino que Jojo escolheu ganhou a estampa com o rosto de Léo Dias, integrante do Fofocalizando (SBT), com quem mantém uma rixa conta com a seguinte frase: "Fiscal da minha vida. Meu fã número um". Sem papas na língua, sobrou para Cariúcha, ex-peoa da Record: "Segunda-feira vai começar uma aula que eu queria fazer muito, que é a teoria da pena. E aí cara, quando bati de frente com esse caderno falei: 'É esse o caderno!'. Acho que super combina com o que eu estou estudando".

Jordana Gleise, ex-esposa de Lucas Souza, colou fotos de Cariúcha chorando em seu caderno com um texto: "Meu sonho era ser a Jojo". Léo Dias se pronunciou, por meio da página Segue a Cami: "Ela ainda não entendeu que esse é o meu trabalho. Talvez com a faculdade ela entenda". Já que estamos falando de pronunciamento, Marcella Maia, durante uma entrevista para colunista Mariana Morais entregou seu retorno à prostituição após perder oportunidades na televisão.

Marcella que era uma das protagonistas em Quanto Mais Vida, Melhor, no papel de Morte compartilhou que foi vítima de violência doméstica e acusou o ex-namorado: “Foi nesse momento de vulnerabilidade que a prostituição se tornou um refúgio para mim. Encontrei uma maneira de reconstruir minha confiança e garantir minha estabilidade financeira. Acredito no amor, mas depois de tudo o que passei, percebi que para entrar em um relacionamento, ele precisa valer muito a pena. Meu compromisso agora é me estabelecer financeiramente e construir uma base sólida para minha vida".