Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se cuidando

Jojo Todynho sofre na academia e seguidores notam mudança: "Bem mais magra"

Em vídeo, Jojo Todynho sofre com exercícios na academia e diferença no corpo já é perceptível para fãs; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2023, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho sofre na academia e seguidores notam mudança - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho sofre na academia e seguidores notam mudança - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho mostrou nesta quinta-feira (09) parte da rotina de exercícios. Malhando na academia, a funkeira caprichou e trabalhou os músculos do corpo cheio de curvas, deixando claro que não é fácil cuidar da boa forma.

Em vídeo, a famosa aparece fazendo uma série de exercícios na academia. Usando uma regata cor de rosa e calça legging colada, ela se empenha em exercícios difíceis e mostra que está sofrendo com o peso dos aparelhos.

"Tem a ver com superação diária para virar uma mulher mais forte mentalmente. Meninas, não tenham medo de começar alguma coisa nova. Não é vergonha não conseguir, vergonha é não tentar. Jojo, você está incrível!", escreveu a personal trainer na legenda.

Seguidores aplaudiram o empenho de Jojo: "Tô adorando essa versão dela treinando e estudando! Bora, gata", escreveu um nos comentários. Outros perceberam mudanças no corpo da musa: "Ela já tá bem mais magra", opinou uma. Confira:

ESTUDANTE DE DIREITO

Jojo Todynho finalmente começou a tão sonhada faculdade de Direito nesta última terça-feira (7). Muito animada com a nova conquista, a cantora revelou que já tem sonhos bem ambiciosos para seu esperado diploma

Com muitas especulações sobre os objetivos da famosa, ela aproveitou a popularidade do assunto e compartilhou nas redes sociais uma foto sobre o tema. "Dra. Jojo Toddy Advocacia. Especialista em divórcios". Na legenda da publicação, ela ainda complementou dizendo: "... Em breve! Feliz Dia da Mulher!"

A postagem divertiu bastante os fãs da funkeira, já que ela recebeu uma baita dor de cabeça ao se separar de Lucas Souza no ano passado. Entre várias risadas, os seguidores dela não deixaram de incentivar a musa nos comentários. "Já quero ser estagiária", disse uma. "Eu queira me divorciar da pobreza. Você resolve dra Toddy?", brincou outra. "O deboche da gata é o melhor", falou mais um.