Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Jojo Todynho se irrita ao dedurar comportamento do marido: "É maluco"

Jojo Todynho se irrita ao dedurar atitude do marido e o expõe na internet; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se irrita ao dedurar comportamento do marido: "É maluco" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se irrita ao dedurar comportamento do marido: "É maluco" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho estava batendo um papo com os fãs nas redes sociais quando acabou entregando um comportamento polêmico de seu marido, o militar Lucas Souza.

É que ela foi questionada pelos fãs sobre ser ciumenta e dedurou o amado ao dizer que ele passa dos limites com tanto ciúme. “Eu não sou ciumenta não, tenho ciúmes do que eu vejo. Eu não fico dando surto atoa, não. Mas esse aqui [o marido], esse aqui, imagina…”, começou ela.

Lucas Souza, que estava do lado da funkeira, a interrompeu para dizer que ela estava ciente de sua personalidade ciumenta antes de se casar: "Eu avisei, eu avisei". Mas Jojo negou que já sabia, afirmando que caiu no "conto do vigário".

“Gente, não dá! Esse daqui sai da casinha mesmo”, continuou ela. “Já avisei, mexeu com a minha mulher, está fud***, vai levar", disse ele. "Vai levar o que, Lucas?", questionou a cantora.

Em outro momento, Lucas Souza assumiu ser o mais o ciumento da relação. "Não, ciumento, não. Você é maluco, surtado, psicop*ta", rebateu Jojo.

Siga a Contigo! no Instagram.

GENTE?

O militar Lucas Souza perdeu a linha nesta última quinta-feira (12) nas redes sociais ao descobrir mais uma previsão sobre seu casamento com Jojo Todynho. Enquanto conversava com os seguidores, ele acabou sendo questionado sobre um novo prognóstico que recebeu de uma sensitiva e não ficou nada contente.

É que a suposta profissional previu que o casamento deles terminaria em agosto. Irritado com os burburinhos, o oficial do Exército rebateu: “Sensitiva de merd*, né? Sensitiva de bost*, porque essa mesma aí que fica falando besteiras, asneiras... Falou que nosso casamento não ia dura um mês, não ia durar dois meses, três meses. Agora ela deu até agosto, né? Depois ela vai falando, vai continuar falando. Mas o que importa é eu e a Jojo."